•  

alguem me responde ? que que esse cara pensa da vida ?

UHAHUHUHEUAHEUAHUEHAUEHUAHEUAHEUHAUHE cara loco

SAIDASSAHDUDHAS , Ele é doido , se eu apareço lá sou 1 homem morto ..

Imagino meu subrinho entao, sou malvado , mostrei NAJA dando cabeçada no BB ele começou a chorar UASHDSAUDA

Tenso /:

a queiso o cara sai jogano cobra pra todo lado e elas nem fais nada !

cara mo maluco se for verdade !

Toma no __, quanto mais vejo vídeos, mais me surpreendo com o o ser humano aoskpokas

kkkkkkk porr4

que coragem...

e q trabalho zuado! ahusashuas

há quem goste

essa cobra e a mais perigosa do mundo , eu ai dentro me cagava todo kkk :icon_lol:

KKK Q cara louco mano, ele ainda fica brincando com as cobras de esquivar mano locão de pedra kkkkkk
ele ainda fica jogando as cobras como se foce corda mano sabe quando enrosca aii você joga a corda tava parecendo isso se e louco kkkkk

mais curti mano tem que ter coragem em se é eu la mano nem me mexia kkkk

NerdBB.com # [̲̅4̲̅ ̲̅-F̲̅υ̲̅N ̲̅3̲̅] , É mais que uma equipe, é uma FAMILIA !

nego acha naja a mais perigosa do mundo pq nunca topou com uma urutu-cruzeiro na vida....

naja fica lá parada te encarando, vc vai embora ela tbm, urutu-cruzeiro não te encara não, te persegue, tem veneno mais fraco, mas só de te perseguir já é a cobra mais perigosa do mundo... oihaeoihoeahioaehiohoea

e outra, esse video ai o cara tava só limpando a jaula delas poo, tava até dando uma de dentista na outra lá...

mas o melhor é 2:14 do vídeo, a cobra ataca a lona azul ele vê e da um soco na cabeça da cobra q ela sai vazado.... oiaheiohaeohoaehohaeoeaheioaioeahioehaiohioeahioaehioea

braaian Escreveu:nego acha naja a mais perigosa do mundo pq nunca topou com uma urutu-cruzeiro na vida....

naja fica lá parada te encarando, vc vai embora ela tbm, urutu-cruzeiro não te encara não, te persegue, tem veneno mais fraco, mas só de te perseguir já é a cobra mais perigosa do mundo... oihaeoihoeahioaehiohoea

e outra, esse video ai o cara tava só limpando a jaula delas poo, tava até dando uma de dentista na outra lá...

mas o melhor é 2:14 do vídeo, a cobra ataca a lona azul ele vê e da um soco na cabeça da cobra q ela sai vazado.... oiaheiohaeohoaehohaeoeaheioaioeahioehaiohioeahioaehioea

Está é a cobra mais venenosa do mundo

Imagem

A espécie Inland Tapian é considerada a cobra mais venenosa da terra. Possui um veneno neurotóxico potente e complexo, inoculado através de duas presas fixas que tem na parte posterior da boca , "capaz de matar um ser humano em 30 segundos." Estima-se que o veneno disponível em suas presas seria capaz de matar 100 homens ou 250.000 ratos.
Por ser uma cobra muito tímida dificilmente há acidentes com seres humanos. Esta espécie pode ser encontrada um pouco por todo o território australiano, aparecendo com mais frequência na costa oriental, devido ao maior número de áreas florestais.