•  
     

Alguém sabe como resolver isso ? [Help]

Bom, não sei pq, mas ontem meu pc ficou assim, não é só no cs, é na tela do pc mesmo, fica dando esse reflexo olha só, nos escritos pra vcs verem, e no monitor tá assim, e ñ é do monitor, é do pc msm, alguém sabe como resolver ? se souber me ajuda pf...
Anexos
ajuda.jpg
 
Isso pode ser da resolução que você esteja usando , ou também pode ser sua placa de video !
 
lombardi Escreveu:Isso pode ser da resolução que você esteja usando , ou também pode ser sua placa de video !


placa de vídeo n é, pq n tenho :icon_lol:
e a resolução n mudou, e ficou assim...
 
qnd vc abre o cs trava tudo eh?
 
harrison Escreveu:qnd vc abre o cs trava tudo eh?


onde vc leu isso fi ? tá loco ? :icon_lol: :icon_lol:

to falando das escritas e do brilho na tela
 
Acho qe e na placa de video .. sei la..

Na sua tela tem uns botao ae do lado ou atras ? se tiver se passa o dedo nele , e vai em cores.
 
reinstala drive de video!
 
vei meu monitor ja apareceu isso, eu apertei no botao auto(ajuste automatico) e resolveu! ^^
 
Sem maldade , não to vendo nada demais ai KKKK
 
eai? conseguiu resolver? '-'