•  
     

Alguem sabe se a nerdbb tem algum grupo no Team Speak ?

Alguem sabe ai se a nerdbb tem algum grupo no team speak ou se alguem tiver ai me passa !!
 
eu axo que nao tem nao
 
Acho que tem ...
nao sei quem foi que falo que tem
agora nao lembro kkkk
 
deve ter , nao sei hehehe :icon_lol:
 
tem nao /:
 
se tem não tô sabendo...
 
team speak e oque?praque serve?
 
sensatioN; Escreveu:team speak e oque?praque serve?


tipo um skype po..
só que faz um grupo, pra as msm pessoas cvs.
 
Tinha um carinha (Não Lembro o nome dele :( )

Que tinha criado um !

Mais ele sumiu, e provavelmente o grupo tbm !
 
drizer Escreveu:
sensatioN; Escreveu:team speak e oque?praque serve?


tipo um skype po..
só que faz um grupo, pra as msm pessoas cvs.

a soh entao
eu ja tenhu skype , msn , nerdbb.com