•  

Alguem time de camp que queira me chamar ..

Cara vou falar a real pra vocêis, faiz uns belos anos jáh que eu não jogo camp algum pois é agora vou falar porque, porque eu quando eu jogava junto com os caras na lan house todos tinhamos que estar indo na lan house sempre que tinha camp e não querendo me achar mais o nosso time era quase digamos invencivel aii teve uma epoca que eu parei de ir na lan house por preguissa e comecei a jogar do meu proprio computador na minha humilde residencia, e os caras não aceitaram porque diziam que para fazer estratégias precisava que todos estivessem reunidos.
Por este motivo eu sai do meu time, e agora eu não acho ninguem que tenha um time bom forte e que deseja chamar algum recruta ou jogador para campionatos, por favor se você que leu isso tem um time fale com eles ve ai certinho e me deem uma chance quero voltar jogar campionatos :(

VLLW PELA ATENÇÃO

Axo q nao tem mais vaga rsrs

fox_paranoia escreveu:Axo q nao tem mais vaga rsrs

:icon_rolleyes:

eles querem gente que sabe joga kkk to de brinks em

Se tiver vagas ou abrir novas vagas para criar line e so avisar :)

Para o camp que esta rolando na nerd as inscriçoes acabaram, e nao pode o famoso "complete", se o seu nome nao esta inscrito inicialmente, voce nao podera jogar.
Mas quem sabe no proximo, só voce montar uma line.. ;)

number1 escreveu:Para o camp que esta rolando na nerd as inscriçoes acabaram, e nao pode o famoso "complete", se o seu nome nao esta inscrito inicialmente, voce nao podera jogar.
Mas quem sabe no proximo, só voce montar uma line.. ;)
Vllw pela dica number :D
Página inicial