•  

Alguem trabalha a noite ?

Alguem trampa a noite ? eu começei a trampar a noite dai gostaria d saber quantas horas o corpo precisa se manter recuperado ? tipo cheguei as 7:00 e tomei banho e tudo me troquei e deitei e acordei agra !! Alguém sabe ? sou novato na parte noturna ksksksksksks alguem se poder me ajuda ?

Cara pelo que eu sei o corpo precisa descansar 8 horas.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk
Última edição por dell no mercy! em 01 out 2013 15:15, editado 1 vez no total.

dell1;) Escreveu:Cara pelo que eu sei o corpo precisa descançar 8 horas.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

entendi mano !! ashuashu vlws man abraços

Mano dorme só 6 horas por dia voce vai ver como seu corpo vai ficar top !

/A/ Escreveu:Mano dorme só 6 horas por dia voce vai ver como seu corpo vai ficar top !

=) vlws man

Cara trablhar de noite e fodS, vc vai ter o dia so pra descansar, e dormir de dia nao e a mesma coisa que dormir de noite

Movido para categoria certa.

Você é tipo o Julius, dorme durante o dia e trabalha durante a noite
sauhsuahsausua :x
Deixando a zuação de lado um pouco, como você trabalha a noite, você necessita (poderíamos até dizer que você é obrigado a dormir durante o dia) porque se não, você não iria aguentar...sem falar que "trocar o dia pela noite" já deixa seu corpo muito sobrecarregado e se você não tiver no mínimo, no mínimo em, 6 hrs de sono por dia, você acarreta uma série de problemas pro seu organismo...
Acho que fugi um pouco do assunto né? rs
Pra finalizar é normal sim, já que você trabalhou uma noite inteira, chegar em casa as 07:00 da manhã e acordar as 15:00 da tarde..
PS: Vamos fazer uma continha de matemática? :DDD
15-7=8 horas de sono, tempo ideal de sono para o ser humano.

é osso mano. Serio to comessando a costumar ja :) mas fds to em casa lol

Vocês, seres humanos normais necessitam de 8horas de descanso, isso se o sono tiver qualidade, você não ficar acordando no meio da noite, ficar se mexendo muito, etc

JÁ EU, durmo 5-6 horas por dia, beiju