•  

Alguns Mau educado No forum!

Eu sei que tem muita gente boa,Construi bastante amigos esses ultimos dias acho que não faz 1 Mês ainda Mas quero falar que Tem Pessoas que gostão de criticar os topicos dos outros.Porém pra Essas pessoas vai meu recado o cs é só um jogo Pra divertimento não pra ta discutindo com os colegas do forum porque eu sei que aqui Tem pessoas Humildes Verdadeiras e Simples,Pos são essas pessoas que seguem na vida e os mau educado ficão pra trás pq n sabem usar sua Inteligência :icon_mrgreen:

Um Bjão Pra galera que leu

obs:Espero que essa situação mude ´pq agente só vai conseguir crescer assim
e Desculpas se atinge alguém :D só falei a verdade

e isso ae mas isso ae e pessoas invejosas que que ve vc decai no forum igual aconteceu comigo /:

Concordo! Já vi muita gente criticar os outros por besteira ou até pra fazer pé de guerra, ou aki no forum como tbm no jogo. Isso eh falta de cultura :icon_lol:

eeee bando de invejosos eee assim msm mais nem esqenta nao

Luna Miranda Escreveu:Eu sei que tem muita gente boa,Construi bastante amigos esses ultimos dias acho que não faz 1 Mês ainda Mas quero falar que Tem Pessoas que gostão de criticar os topicos dos outros.Porém pra Essas pessoas vai meu recado o cs é só um jogo Pra divertimento não pra ta discutindo com os colegas do forum porque eu sei que aqui Tem pessoas Humildes Verdadeiras e Simples,Pos são essas pessoas que seguem na vida e os mau educado ficão pra trás pq n sabem usar sua Inteligência :icon_mrgreen:

Um Bjão Pra galera que leu

obs:Espero que essa situação mude ´pq agente só vai conseguir crescer assim
e Desculpas se atinge alguém :D só falei a verdade

Ui bj pra vc tambem asdahusdas

JuniiN Escreveu:Fazer criticas não tem nada demais,mas claro com respeito...
tá certo o que disse no tópico,concordo.
só acho que algumas pessoas confundem algumas coisas,fazem algo errado,agente fala que está errado e já faz um drama imenso,não se a pessoa fala pra você,'"hey,isso não pode fazer aqui no fórum" não tem por que se revoltar,tem muita gente que fica irritado por ser corrigido e não é assim.
mas no geral concordo com tudo que disse.

Ui junin _____ grátis eh? eu quero asduahusda

JuniiN Escreveu:Fazer criticas não tem nada demais,mas claro com respeito...
tá certo o que disse no tópico,concordo.
só acho que algumas pessoas confundem algumas coisas,fazem algo errado,agente fala que está errado e já faz um drama imenso,não se a pessoa fala pra você,'"hey,isso não pode fazer aqui no fórum" não tem por que se revoltar,tem muita gente que fica irritado por ser corrigido e não é assim.
mas no geral concordo com tudo que disse.

é mais a maioria da vezes a galera procura briga mais é isso aii seja humilde!

- sempre tem um nego pra fazer isso , infelizmente née :(