•  
     

Aluna gabarita prova da Unesp após descobrir sequência das respostas

Melyna Souza, 17 anos, candidata a uma vaga no curso de Design, gabaritou as 90 questões de múltipla escolha da prova de conhecimentos gerais na primeira fase do vestibular da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp).

Durante a prova, a estudante percebeu uma sequência em cada bloco de cinco questões se repetindo em todas as matérias. “Nas últimas dez questões, fiz só uma de cada bloco e completei com a sequência”, conta. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

Para acertar todas as questões, Melyna contou com uma “ajudinha” da Fundação Vunesp, organizadora do vestibular da Unesp. A prova tem a mesma proporção de alternativas (A, B, C, D e E). Assim, alguém que chutasse a mesma letra na prova inteira, só acertaria 20% das questões.

Em cada grupo de cinco questões, as letras aparecem sem repetição. Nas quatro versões de prova, se um grupo se iniciasse com a alternativa C, as quatro questões seguintes teriam como respostas corretas, respectivamente, as alternativas E, B, A, D. A Vunesp deve concluir nos próximos dias a análise das respostas entregues pelos vestibulandos e se pronunciará sobre possíveis providências.

rçrçrçrç'
 
Nss essa e zika msm faze uns negocio desse em mano
 
KKKKK
Minha irmaa ficando famosa ((:
 
90 questões QUE ISSO

B.R - NerdBB.com
 
Bruno :D Escreveu:90 questões QUE ISSO

B.R - NerdBB.com


A garota é esperta pra caramba pô, kkkkkkkkk :x
 
Ligeirinha essa mina !
 
kkkk vsf, se tivesse isso nas provas da minha turma eu estava faliz ;s
Última edição por fox_paranoia em 04 dez 2012 13:52, editado 1 vez no total.
 
LOL
 
eu acertaria os 20%
 
deve ter sido famoso deve ser essa