•  

Alunos de Hoje em Dia VEJAM todos

Bom, num é novidade nehuma nós assistirmos na televisão, desavenças entre alunos e professores
Hoje em dia, alunos fazem o que quizer dos professores e os professores não podem fazer NADA,
É imprecionante o que o nosso país está se transformando com essas novas LEIS, já saiu aquela
em que é proibido o pai, a mãe ou o responsavel em bater no seu filho,
isso já está acontecendo com os professores daqui a alguns dias quem irá sofrer esse tipo de intolerancia vão ser os proprios pais

UMA VERGONHA

ja postaram isso aki!

Goiano , Adivinha em que cidade isto aconteceu?

santos

Goiano , Adivinha em que cidade eu moro?

santos

hoje em dia ninguem respeita mais ninguem , na minha epoca não era assim não !
EDUCAÇÃO COMEÇA EM CASA !

Tinha que ser PH.. se eu fosse da sala desse carinha ai

eu tinha enchido ele de tanta porrada... Fico revoltado com isso

Sensation, mas faz tempo isso? pq não só eu mas como muitos aqui são novatos no fórum, não tem como nós sair mudando de pagina e ir até a 96 para achar esse video, então espero a compreensão da Moderação em não trancar esse tópico, pois uma vez trancou meu topico, e o video tinha sido postado em fevereiro.. ai fica dificil rsrs

goiano Escreveu:Tinha que ser PH.. se eu fosse da sala desse carinha ai

eu tinha enchido ele de tanta porrada... Fico revoltado com isso

Sensation, mas faz tempo isso? pq não só eu mas como muitos aqui são novatos no fórum, não tem como nós sair mudando de pagina e ir até a 96 para achar esse video, então espero a compreensão da Moderação em não trancar esse tópico, pois uma vez trancou meu topico, e o video tinha sido postado em fevereiro.. ai fica dificil rsrs

eu conheço o muleke ai que bateu na prof
ja estudei ai , conheço alguns prof dai tb

é aki pertin de casa

Isso é uma vergonha, um monte de ___ desse, esse video tem repecurti o mundo todo pra mostrar o brasil realmente.
____ juro, ja pensei em fazer ai sei la , um troco em que o mundo todo veja o que vai ser a copa do mundo no brazil e mostrar o que realmente tem por tras de tudo isso

VERGONHA DE SER BRASILEIRO

CUSTEL4 Escreveu:hoje em dia ninguem respeita mais ninguem , na minha epoca não era assim não !

Na minha época, se falasse que ia chamar a diretora, neguim ficava vermelho, roxo, verde, azul. Ficava de todas as cores de medo...
... PQ sabia que quando chegasse em casa ia apanhar que nem um cachorro de rua, hoje em dia ta mais facil, os pais ir lá e ainda processar o professor ou até mesmo a escola e o que é pior, os pais ainda ganham a causa

VERGONHA, nosso país é uma vergonha

goiano Escreveu:
CUSTEL4 Escreveu:hoje em dia ninguem respeita mais ninguem , na minha epoca não era assim não !

Na minha época, se falasse que ia chamar a diretora, neguim ficava vermelho, roxo, verde, azul. Ficava de todas as cores de medo...
... PQ sabia que quando chegasse em casa ia apanhar que nem um cachorro de rua, hoje em dia ta mais facil, os pais ir lá e ainda processar o professor ou até mesmo a escola e o que é pior, os pais ainda ganham a causa

VERGONHA, nosso país é uma vergonha

infelizmente é assim, BRASIL UM PAIS DE TODOS ! :icon_mad:

mlk covarde --' , pq não vem em min ?