•  

Amigos são pra sempre.

Imagem

Amigos são amigos, amizades são passageiras, então dê valor aos amigos que você tem, seja ele branco, negro, amarelo, com alguma deficiência, pois o jogo pode virar algum dia, então valorize seus amigos, sua família, pois eles são o bem mais precioso que se pode ter ! "Frederico Lana"

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
pura verdade os amigos são assim msm.

HEHEHEHEHEHE
isso aew,amigo e isso tudo :icon_mrgreen:

só uma correção , amigos verdadeiros acho q n são passageiros ,amigos q são amigos só por ser até concordo ,junin explico bem kkkkkkk

mas é vdd, valorize oq te faz bem ,oq te alegra ,jamais deixe de ser humilde ,preconceituoso e afins, q vc vai ser um cara de sucesso !!

em 1° deus
em 2° familia
em 3° amigos do peito !!!

JuniiN Escreveu:Isso mesmo Voa...
Amigos de verdade não importa o que aconteça sempre estão juntos...
se aconteceu algo e se separaram é por que não eram amigos
pelo menos eu penso assim...

2

Cassiano k Escreveu:só uma correção , amigos verdadeiros acho q n são passageiros ,amigos q são amigos só por ser até concordo ,junin explico bem kkkkkkk

mas é vdd, valorize oq te faz bem ,oq te alegra ,jamais deixe de ser humilde ,preconceituoso e afins, q vc vai ser um cara de sucesso !!

claro q n pow, amigos verdadeiros são pra sempre ! amizades são passageiras.

JuniiN Escreveu:
Cassiano k Escreveu:só uma correção , amigos verdadeiros acho q n são passageiros ,amigos q são amigos só por ser até concordo ,junin explico bem kkkkkkk

Por isso que amo você e o Voa...
Sem ciume os os outros eles são das antigas kkkkk :icon_lol:

:icon_lol:

Junin Voa Cass