•  

Amx Mod

A flag "a" é bom só supremo e master ter não ?

La na GamesBB não tinhamos ela .

Leembro quando eu tinha server num sabe o significado dessas flags

Umaa vez cheguei até tirar

UHSAUHAUHASUHAS'

~Topic Show'

up³

Booa manow

Bom tópico .

muito bom ! assim vc ajuda bastante os novos adms !
vlw

tem que ter.. pode deixar com a flag "a" sim..

rodrigojn Escreveu:Não sei se já repararam, quando vcs adc um adm, e o adm não funciona ?
é por este comando ai.. lá na gamesbb umas vezes estávamos sem FTP, ai eu adc os adms pelo console do cs,
AMX_ADDADMIN "NICK DO ADMIN" "SENHADELE" ""abcdeijku"" "a"
o certo é :
amx_addadmin "NICK" "Flags" "senha" "nick/steam/ip"
e se colocar maiúsculo, não da certo também não, ai galera q estiver com problemas para adc o adm pelo console é desse jeito q mandei ai:
amx_addadmin "NICK - NerdBB.com" "abcdeijku" "senha" "a"
:D

mas quando eu não adiciono pelo ftp eu faço assim.

VoaseuEmo Escreveu:
rodrigojn Escreveu:Não sei se já repararam, quando vcs adc um adm, e o adm não funciona ?
é por este comando ai.. lá na gamesbb umas vezes estávamos sem FTP, ai eu adc os adms pelo console do cs,
o certo é :
e se colocar maiúsculo, não da certo também não, ai galera q estiver com problemas para adc o adm pelo console é desse jeito q mandei ai:

mas dá errado, ai a senha será as flags, e as flags será a senha.. entendeu ? eu já fiz, adc do seu jeito olhei no ftp, estava daquele jeito, por isso alguns adm's vinham reclamando de não pegar o adm, da setinfo estar errada e ele não consegue acessar o servidor

rodrigojn Escreveu:
VoaseuEmo Escreveu:
o certo é :

mas dá errado, ai a senha será as flags, e as flags será a senha.. entendeu ? eu já fiz, adc do seu jeito olhei no ftp, estava daquele jeito, por isso alguns adm's vinham reclamando de não pegar o adm, da setinfo estar errada e ele não consegue acessar o servidor

não, tanto dos 2 jeitos que eu adiciono dá.. bom, quando eu cheguei no 3 tava assim.. mas eu n gosto.. ai mudei pro jeito melhor..

no ftp da GamesBB é Nick > Senha > Flags > e o outro negocio la que ficava "a"

e eu não deixava os admins com a flag "a", porque quando algum admin ficasse away, o outro poderia kickar.

Foram poucas as vezes de um admin kickar o outro atoa, ou dar tapa, ban etc..