•  
     

amx_votemap (MAPAS JOGADOS)

Tio Magrelo Escreveu:Nossa, eu tbm não entendi nada!

o que isso vai mudar em nossas vidas? não estou querendo te trollar

faltam vários mapas ai, poe Tuscan que é ____ tbm haha


eu fiz esse topico porq vi adm novatos fazendo vote com um so map
ai eu coloquei alguns maps
 
Up
 
é tem eses ai ne maIS OS cara so coloca ou kabul,westyod,de_infernoou nuke32
 
TEL Escreveu:é tem eses ai ne maIS OS cara so coloca ou kabul,westyod,de_infernoou nuke32

TRue
 
WellGostoso^ Escreveu:Nao entendi nada man namoral :icon_lol:


somos 2 hehe
 
no 4fun2 deveria ter awp_india e cs_rio !
 
kigahxd Escreveu:
WellGostoso^ Escreveu:Nao entendi nada man namoral :icon_lol:


somos 2 hehe


Ah mano, basta ver as citaçoes rs '(zueira

fiz esse topico porq vejo que alguns adm novatos nao consegue faz vote map, e os que sabe as vezes fazem com um map so
 
verdade amx mais facil =*
 
todos os sv tem cs_rio_32
e so pedi pro master add no amx...
ou faze pelo proprio console o vote
ex: amx_votemap cs_rio_32 outro_map
nao eh sr. well? kkkkk
 
...? n entendi kkk