•  

Amy Winehouse morre aos 27 anos

A cantora inglesa Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa, em Londres, às 16h deste sábado (horário local). A informação foi divulgada pelos jornais 'Daily Mirror' e 'The Guardian' via twitter, e posteriormente confirmada pela polícia de Londres.
Imagem

De acordo com porta-voz da Polícia Metropolitana de Londres, Amy foi encontrada morta em sua casa no bairro de Camden. O motivo da morte ainda não foi esclarecido. Uma ambulância do Serviço de Emergência foi chamada mas já teria encontrado a cantora morta. A autópsia está marcada para amanhã.

Amy Winehouse tinha 27 anos e suspeita-se que a artista tenha sofrido overdose de drogas. A cantora tinha um histórico de problemas envolvendo drogas e álcool. A música mais conhecida de sua carreira, "Rehab", fala exatamente desses vícios. Confira abaixo o clipe:

____ muito tiste ADEUS DROGADA.

fala isso nao velho ela é uma ser humano igual a nos

Sidney porto Escreveu:fala isso nao velho ela é uma ser humano igual a nos

ela é SIM mais igual a nos N
ela usava drogas maconha bebia eu ja sabia q alguma HORA ela iria MORRER logo. >.<
EU Só GOSTO DAS MUSICAS DELAS igual ao justi biber
só gosta da musica da pessoa NN. >.< sou um cara cruel

aee o TOPICO FOI feito pra da ADUES pra ela.

foda-se vc esta falando de um ser humano foda-se tbm nao comento mais em topicos seus

Sidney porto Escreveu:foda-se vc esta falando de um ser humano foda-se tbm nao comento mais em topicos seus

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se alguem não acredita em deus vc n pode fica jugando essa pessoa.
então se eu n gosto dela só das musicas então pra min foi ____ q n vai ter mais musicas dela;. :/
mais olhando pra um lado certo PQ será q ela morreu né. etende agora.

ñ vai fazer falta

Antes ela do que eu!

eu Achava Que Ela Tinha Uns 35 kkkk ¬¬