•  

Anderson Silva Admite."Estava Com Medo De Sonnen"

Em visita a adolescentes que estudam na UNIBES (União Brasileiro Israelita do Bem-Estar Social) nesta segunda-feira (27) o campeão dos médios do UFC, Anderson Silva, admitiu pela primeira vez que teve medo de enfrentar Chael Sonnen, na luta em que venceu por nocaute em julho deste ano, em Las Vegas.

Spider esteve no local e respondeu a perguntas dos estudantes. Questionado se ele já havia temido algum adversário, o campeão revelou que sentiu medo antes de enfrentar o falastrão americano.

"Claro que tenho medo. Eu estava com medo do Chael Sonnen antes de lutar", afirmou. "Pela primeira vez na vida senti uma responsabilidade enorme. Estava representando o Brasil inteiro. Por isso pensei 100% no Brasil. Pensava: 'Caramba, preciso bater nesse cara'. Com certeza foi a luta em que mais fiquei nervoso". explicou.

Anderson também falou sobre a sensação que teve após vencer novamente Sonnen. Para o brasileiro, essa vitória teve um gosto especial por todas as provocações que o americano fez antes dela.

"Fico feliz em vencer qualquer luta, mas essa teve um gosto espedial. Foi um alívio. Deu aquela sensação de... UFA!", afirmou.

Anderson Silva não deve voltar a lutar neste ano. O campeão dos médios pediu ao UFC um tempo para descansar e só deve retornar ao octógono em 2013. O adversário ainda não foi definido.(Humm Medroso KKk)
FONTE: MSN
Anexos
D32AA2B1C869A42C6B7FC8921284.jpg

Nem tava eu acho mano
oque sei é que ele apanho um ___ o Sonnen !