•  

Anderson Silva brinca e perde cinturão!

O que seria maior do que enfrentar uma cirurgia e ter de superar uma tempestade que devastou a sua casa? Muitos diriam que nada. Mas Chris Weidman provou, neste sábado, que o impossível não existe. Com uma atuação taticamente perfeita e séria, ele fez diante de Anderson Silva o que prometeu: história.

No feriado da independência americana, o lutador nascido na pequena cidade de Mineola, no estado de Nova York, deu um presente ao seu país ao ganhar o maior prêmio de sua carreira - o cinturão dos médios do UFC derrotando o maior lutador de MMA que já existiu. Com um nocaute devastador a 1m18s do segundo round diante de um adversário debochado e desrespeitoso ao extremo, Weidman teve o braço levantado, se manteve invicto com dez vitórias em dez lutas, chocou o mundo e acabou com um dos maiores reinados da história do MMA em todos os tempos. Mas, acima de tudo, provou que a seriedade e o respeito ainda são o principal ensinamento das artes marciais, sejam elas mistas ou não.

Imagem

Leia mais sobre e veja o vídeo da luta >aqui<
Anexos
aiai.jpg
aiai.jpg (8.69 KiB) Visto 172 vezes

achei a hora que ele brinca e é nocauteado KKK

Imagem

kkk e tem essa engraçadinha aqui tbm.

Imagem
Última edição por Renanz1NNN; em 07 jul 2013 03:03, editado 1 vez no total.

Naa cara que a luta tava comprada, notava-se de longe que o Anderson não queria lutar, nunca que o cara na experiencia que ele tem iria fazer o que ele fez, pelo que ele falo depois da luta, vi no olhar dele, aquela sensação de tirar o peso das costas de ser o campeão do UFC por tanto tempo, aquela pressão psicológica de todo mundo querer lutar com ele, etc ... Pra mim o que ele quer é lutar com alguns caras de nivel mais baixo para recuperar a derrota, e fazer uma superluta com George s.t pierre pra se aposentar como o mito.

cara o anderson tem 32 vitorias seguidas já tem todos os recordes do ufc o maior campeão de todos os tempos já ta com 38 anos sera q ele queria ganhar ou perder pra entregar cinturão e se aposentar ou tbm poderia perder uma vez so pra ter graça de lutar sei la pq pra ele só ganhar diserto já ta perdendo a graça neh....

então feras, ele disse logo apos a derrota que não queria mais o cinturão que ele não se importava com aquilo, ele foi por vários anos o melhor, eo que ele queria agora, era terminar o contrato e voltar pro brasil pra ficar com sua familia, o cara foi/é um grande mestre, realmente brincou/entregou essa luta pq tá desanimadão, mais um cara que representou e muito bem o brasil e sem duvida vai ser lembrado por vários anos ...

Humildade é tudo, sem mais.

Acho que falto respeito do Anderson silva mandando o cara bater luto kickbox faz 6 anos e sabia q um dia ele ia de fufu por causa disso .

alguem ai pra treinar COm ?

Renanz1NNN; Escreveu:achei a hora que ele brinca e é nocauteado KKK

Imagem

kkk e tem essa engraçadinha aqui tbm.

Imagem

kkkkk vc tem ___ na cabeça hein Renan kkk essa segunda foi mass

PQP,nao acreditando ainda...

Nossa eu vi a luta ele deixou falo qe vai para com a luta vai fica com a familia e nem qer revanche