•  

Anderson Silva humilha fã e deixa até os próprios amigos constrangidos

Anderson Silva deu um chega pra lá em um fã, deixando o rapaz magoado.

Ao ver que Anderson chegou ao restaurante que estava em Copacabana, no Rio, o tal fã, que vestia uma camiseta com o nome do lutador, foi falar com ele na mesa e pediu humildemente para tirar uma foto com seu ídolo.

O fortão foi totalmente estúpido e disse um sonoro NÃO, deixando-o sem graça na frente de várias pessoas, inclusive diante dos colegas do menino.

Anderson disse que estava comendo. O fã respondeu que esperaria o quanto fosse preciso, mas o bravão falou que não iria tirar a foto de jeito nenhum.

Até os amigos de Anderson Silva ficaram constrangidos com a situação e com pena do rapaz. Tentaram convencê-lo a tirar a foto, dizendo que não custava nada, mas ele foi irredutível.

http://entretenimento.r7.com/blogs/fabi ... 013/05/27/
Anexos
image.jpg

Faz uns 2 dias que eu tava tentando postar e tava dando erro : S agr deu certo : D

Grande lutador , so falta humildade né :/

quem acompanha luta sabe q ele n presta

ainda foi bonzinho, pq quando eu to comendo não aceito gente me enchendo o saco .. rs

nossa o cara tinha tanta humildade mais olha isso

Oque é que custa levantar e tirar uma foto ?

é meu tio tem um restaurante la no RIO , que e conhecido pakas , e muitos famosos vao lá , ele me disse que uma vez o anderson foi la e tratou muito mal os fas dele que ali estava ... no tatame ele c finge de mo humilde ajoelhando aos pés dos adversários...!

vcs tem que entender que alimentação é uma hora sagrada né! uhauhahuahuauhuha

Pra min já que ele tá acostumado fingir, poderia se fingir de humilde denovo que ele sabe mt bem e tirar uma foto com o cara, e eu ainda não vi essa notícia em um site mais popular, as vezes para proteger o cara ; /q