•  

Anderson Silva UFC

Quem não lembra do Anderson Silva brincando com o adversario e logo depois caindo no chão rsrs.Vai ter revanche ! u.u

Anderson Silva garante: 'Vou dar a Chris Weidman o nocaute de volta'
Ex-campeão dos pesos-médios do UFC diz que tem história no MMA e que está trabalhando duro para a revanche do dia 28 de dezembro, no UFC 168...

Um dia antes do início da turnê por algumas cidades americanas e brasileiras para divulgar o UFC 168, quando terá a revanche diante de Chris Weidman, Anderson Silva disse, em entrevista ao programa "MMA Hour", que pretende devolver ao americano o nocaute imposto a ele no UFC 162 em respeito aos fãs que conquistou ao longo de sua carreira no esporte.

Imagem

- Estou no MMA há muito tempo, trabalho duro e tenho uma história nesse esporte. Conquistei muitos fãs pelo mundo, e respeito todos eles. A revanche contra Chris Weidman é a minha chance de retribuir a eles tudo que eles me deram durante todo esse tempo. Quero devolver a eles o cinturão como um presente. O novo Anderson está chegando, e devolverei o nocaute a Chris Weidman.
O brasileiro voltou a dizer que a derrota lhe trouxe um certo alívio, após tanto tempo defendendo o cinturão do UFC.

Fonte : SportTV.

Se ele tivesse ganhado todo mundo ia ta ai falando que o cara era o mito e bla bla bla ...

Pra mim ele ainda é o melhor do mundo

uhum zuo de mais , porem ele é muito top rsrsrs

Ainda ta merecendo tomar umas porrada no nariz pra ser mais humilde, tomara que perca novamente pra largar de ser ____.
A revanche que eu quero ver é Vitor VS JJ ...essa sim seria ____, até mesmo Vitor VS Wanderlei Silva seria boa.

#Se aposenta Spider, a teia parou de funcionar!

heberth Escreveu:Ainda ta merecendo tomar umas porrada no nariz pra ser mais humilde, tomara que perca novamente pra largar de ser ____.
A revanche que eu quero ver é Vitor VS JJ ...essa sim seria ____, até mesmo Vitor VS Wanderlei Silva seria boa.

#Se aposenta Spider, a teia parou de funcionar!

Única luta que eu achei que ele passou dos limites foi contra o Demiam, inclusive ele mesmo admitiu, o que ele sempre faz em quase todas as lutas não significa que ele não é humilde, o que ele faz é jogo pisicológico, que funciona bem até demais, não tem nada a ver com humildade, não é proibido, se fosse os juizes iriam o advertir, o que importa é que com falsidade ou não, ele sempre vai cumprimentar o aversário após a luta.
Acredito eu que ele vai massacrar o Crhis Weidmam na próxima luta, e os falsos fãns voltarão a chamá lo de ídolo !

pois é na ultima luta ele passou dos limites mas levo um hs pra aprender hahahaha

tomara que o home volte ao normal agora rrs

/A/ Escreveu:pois é na ultima luta ele passou dos limites mas levo um hs pra aprender hahahaha

tomara que o home volte ao normal agora rrs

Talvez ele passou dos limites mesmo, mais o que o povo não aceita, é que pensavam
que ele era invencivel, pra mim ele sabia que estava passando dos limites, pois ele ja estava cansado de carregar o peso de campeão por muito tempo, mais não esperava um golpe surpresa daqueles, agora ele vai voltar com sangue nos olhos !