•  

Anderson Silva vs Jon Jones, cogitação de Dana White sobre a luta

Dana quer 12 eventos no Brasil em 2013: 'Queria ir todo fim de semana

Presidente do Ultimate volta a garantir que Spider enfrentará Jon Jones, mas também quer ver o embate do brasileiro com Georges St-Pierre
Imagem
Se depender da vontade do presidente do UFC, Dana White, os brasileiros podem esperar um 2013 movimentado. Em um chat com seus fãs, nesta terça-feira, o chefão foi questionado sobre a ideia de trazer 12 eventos para o Brasil no próximo ano. Empolgado, ele confirmou que a grande quantidade de shows no país está definitivamente em seus planos.
- Sim, eu quero. Eu queria ir ao Brasil todo fim de semana para fazer eventos do UFC. É incrível, tem uma torcida incrível e muito talento - garantiu o chefão.
Sobre o maior nome do Ultimate na atualidade, Anderson Silva, Dana White voltou a deixar claro que a superluta contra o campeão dos meio-pesados, Jon Jones, está mesmo em seus planos, embora também tenha afirmado que o embate do Spider contra o meio-médio Georges St-Pierre também deve acontecer.

- Posso garantir que Jon Jones e Anderson Silva vão lutar. Essa luta vai acontecer. Mas também não faz sentido dizer que Anderson contra Georges St-Pierre não pode acontecer. Claro que pode. Acho provável que Anderson queira lutar com Georges em breve. As duas lutas fazem sentido - disse Dana.
Há dois meses, Dana apontou o estádio de futebol americano do Dallas Cowboys como o palco ideal para o encontro de Anderson com St-Pierre. Questionado por um fã sobre a possibilidade de fazer o encontro de Jon Jones e Sonnen, em abril, no local, o chefão foi direto. Segundo ele, uma luta do Ultimate deve acontecer no local, mas não o embate entre os treinadores do TUF 17.
- Nós planejamos uma luta para o Cowboys Stadium, mas não será essa - disse Dana.

fonte:http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/10/dana-quer-12-eventos-no-brasil-em-2013-queria-ir-todo-fim-de-semana.html

eu acho que ñ vai acabar acontecendo cara, porque se eles luta junto, o que perde concerteza vai perder patrocinio, porque ai vai perder a invensibilidade, se eu fosse Anderson Silva me aposentava antes de perder, pois ja esta ficando velho é melhor terminar no auge do que depois que perde 1 luta...

kra A.S é arregão ele falar q sao amigos e n vai lutar simples assim :D

Furia Escreveu:kra A.S é arregão ele falar q sao amigos e n vai lutar simples assim :D

kkkkkkkkkkk- será vey ?

acho que nao éem o Dana white GARANTIU que vai ter essa LUTA !

Nossa maia vai ser a maior luta da historia do UFC

mano jhon jhones foi aquele que ganho do victor belfor ???

M47EU5 Escreveu:mano jhon jhones foi aquele que ganho do victor belfor ???

sim

foi