•  

Anonymous convoca para Projeto Mayhem 2012

Batalha contra a corrupção convoca milhares de membros para chamar a atenção do mundo com o vazamento de informações.

O trabalho dos Anonymous não vai parar tão cedo: o grupo agora pretende ativar células dormentes, formando um “Clube da Luta” para uma batalha intensa contra a corrupção. Segundo o portal RT, o grupo estaria convocando seus membros para vazarem informações de seus locais de trabalho, gerando uma série de denuncias contra a corrupção em diversos níveis, por todo o mundo.

Em tradução livre, o texto que aparece em vídeo publicado no YouTube instiga: "Imagine que você compre um drive USB. Imagine que você leve ao seu local de trabalho. Imagine que você colete evidências de ilegalidade e corrupção. Imagine que, juntos, expomos todas as mentiras. Imagine vazarmos tudo."

A promessa é que durante 10 dias, a partir de 12 de dezembro de 2012, informações sobre ilegalidades em governos, instituições militares e do meio empresarial sejam publicadas. Ao contrário da primeira regra do Clube da Luta citado no vídeo – “Você não fala sobre o Clube da Luta” – a intenção dos Anonymous é mostrar ao mundo o resultado dos seus trabalhos, terminando o vídeo em tom ameaçador.

Para o portal RT, é difícil mensurar o nível de aceitação do projeto, já que ele está sendo divulgado de maneira descentralizada no grupo. Porém, vale destacar que, até o prazo estabelecido, ainda restam seis meses de mobilização.

Fontes:
RT, rEVOLUTIONART2012 (YouTube)

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/ataque-hacke ... z1xVZy728N

Eu curto eles :icon_lol:

Vocês concorda comigo que o Brasil precisa muito de um grupo de hacker
para nos defender dessa corrupção que está ocorrendo
no nosso pais

anonymous sao ____ :icon_mrgreen:

KatySurO Escreveu:Vocês concorda comigo que o Brasil precisa muito de um grupo de hacker
para nos defender dessa corrupção que está ocorrendo
no nosso pais

Com certeza, não tem lugar com corrupção do que no Brasil

começando pelo brasil né
que no brasil ta ____ a corrupção!
#Anonymous in Brazil e.e

Roller_. Escreveu:começando pelo brasil né
que no brasil ta ____ a corrupção!
#Anonymous in Brazil e.e

ta precisando vo entra nesse grupo de anonymous tbm