•  

Anti SS? MITO ou VERDADE?

Manos, estou trazendo um tópico aqui, da famosa anti SS, que muita gente se confunde... Trago aqui um tópico do ทσsʑiкα lá da NT! (Créditos: nfL e Guilum)!
Aew está o tópico!

"- Bem galera, estava tirando umas screenshots no 4Fun2 dai saiu um player com a tela preta e pensei comigo mesmo: vamos testar esse comando que o Leandrinho e nfL passou então pedi a ele para colocar no console mp_fadetoblack 1! Prints abaixo:"

SS Com "mp_fadetoblack 1"
Imagem

SS com "mp_fadetoblack 0"
Imagem

Bom, então galera isso não passa de uma configuração de PPL, se vc tirar uma SS e sair preta pergunta pro player se ele usa config de PPL. Ele vai dizer que sim!

ทσsʑiкα complementa: Espero que com isso os Masters mudem de ideia sobre o ban local nos players que estao com tela preta sugiro uma nova regra como:

1-Para dar ban local em quem esta com tela preta tirar uma print de que avisou no Tsay sobre o comando,dai se o cara nao tirar e so aplicar o ban:

Isso aconteceu cmg hj, eu tirei SS de um player e saiu tela preta, pedi se ele usava config de ppl, ele falou que usava do bit1!

Lembrando que esse comando deve ser feito offline, ou seja com o sxe desligado. Se vc estiver em algum servidor esse comando n vai aparecer no console, então vc vai ter que sair do SXE, criar uma partida offline, digitar o comando e depois entrar no server novamente! :D

Mito e esse comando ai que não funciona.

eu falo mais esse sonyvoxx e um noob -.-

Gluke Escreveu:eu falo mais esse sonyvoxx e um noob -.-

Não Entendi !

tem muito sxe bugado, cada versão de sxe sai com um bug diferente.. então não tem como ter certeza se é ou não anti ss.
no 4fun2 tiro varias ss, e na maioria delas da cliente não encontrado, pesquisei e é um bug do sxe15, só saindo a nova versão para talvez ser resolvido.

pega adm novado, com flag de ban, acha que é anti ss, mas não é.
E o caso da tela preta é problema com driver de video, ou hardware, ja tive esse problema quando fui supremo na QI300..

ss com a tela preta é problema com a cfg de video do Pc ou driver de video como Zaaraki* falou, porque todas as ss que já tirei, todas apareceram normalmente.

SS preta = Modo Direct3D

Abraço.

Cada um Crer no Q quer kkk

eu ate reluto em dar ban
mais pra mim é xiter sim o gost é assim o ant ss

tem muito player ke na ss sai assim eu peço e eles logo corre

porke será

Só falto os créditos

Do lugar q vc copiou o tópico !