•  
     

[Informatica] Apacer traz ao Brasil memórias ARMOR Overclocking

A empresa taiwanesa Apacer traz ao Brasil suas memórias DDR3 da série ARMOR. Com dissipador inspirado na armadura de antigos guerreiros, a série vem disponível em quatro opções de cores: Preto, Vermelho, Azul e Dourado, dando aos gamers opções de combinação estética com quaisquer placas mãe e gabinetes do mercado.
Imagem
Os módulos de memória Armor Overclocking foram desenvolvidos especialmente para o público gamer que faz questão de um equipamento de alto desempenho e com alta capacidade para overclocking. Para isto, toda a série conta com um dissipador passivo de perfil baixo, algo que lhe garante operação silenciosa sem o acumulo de poeira, bem como a compatibilidade com grandes coolers do tipo torre.
ImagemImagem
A série Armor possui especificações de clock que vão desde DDR3-1600MHz até DDR3-2133MHz, disponíveis em kits de 8GB (2x4) ou 16GB (2x8).
Imagem
Além disto, toda a série Armor também possui compatibilidade com as mais atuais plataformas do mercado, suportanto tanto a plataforma LGA 1155 Ivy Bridge Z77/H77 como a nova série LGA 1150 Haswell Z87 e a plataforma LGA 2011 com seu chipset X79. Graças a isto, toda a série também conta com perfil Intel XMP, tornando o overclocking muito mais fácil mesmo para usuários inexperientes.

Fonte