•  

Aparelhos ANDROID consagrados ao Demônio? (ASSISTA O VÍDEO ATÉ O FINAL ANTES DE JULGAR)

Uma revelação supreendente sobre o SISTEMA OPERACIONAL ANDROID: Mensagem subliminar oculta Mostra que aparelhos e tabltes ANDROID possivelmente foram consagrados ao ___ e fazem parte do sistema da BESTA.

Cara não seria apenas esses tipos de coisam que são consagradas não, tem muita gente que sabe e finge de bobo,
novelas, BBB, desenhos, enfim mt coisa na televisão é consagrada este foi um motivo para que eu não assista mais tv !

eu sei pow, mais DEUS ta por nois,

MUITOS FAZ PACTO PRA VENDER BASTANTE E TER SUCESSO

o celular da minha namorada é android e não tem isso, se realmente fosse assim, todos teriam essa imagem :D

se forem se importar com tudo que falam que são msgs subliminares sobre entrega ao deabo, vai viver tentando fugir dele ao invés de buscar a Deus, que acho que é mais importante ;D

Cara, para começar, hoje em dia tudo vem com menssagens subliminares, isso ai n é nada do "demônio", como diz esse pastor/crente, seilá, é só uma imagem feita pelos desenvolvedores para que se tornar-se um Easter Egg, pesquisem sobre isso! No seu OS está cheio de Easter Eggs! Acredito que até mesmo na steam exista, embora eu nunca tenha achado, msm procurando muito.

Noossa vey , mais isso hoje em dia em comum ver coisas assim --'

não gosto desse negocio velho de boa mesmo ;x

kkk

é como todo mundo fosse dependente desse aplicativo, interesante isso!