•  

Apelo das tec tec

libera a tec tec pra mim vara escuro!! Kk

Libera da nada libera smoke tbm !!!

juniorcosta Escreveu:
zuca Escreveu:Aproveita e libera logo o escudo também.

SHUAuhsauhSUAhsuh o escudo é o ____, se liberarem escudo vai ser uma confusão, a maioria dos TR já é chorão quando vee CT de escudo ai o bixo vai pegar hushuashuahs, ai vai ter ban permanente por palavrões correndo a solta.

pura vdd kkkkkkkkkkkkkkkkkk ddai demora altos manow os tr nao vao conseguir fazer obj so se almentar o tempo mas nao compensa...... so o escudo nao pode desbloquear

juniorcosta Escreveu:
eduardoomera Escreveu:Apelo de um cidadão que tem muinta vontade de jogar com a tec tec.
E a armas Sig 550 e G3/SG-1 Sniper Rifle
Imagem
Imagem
Espero que leiam e aprovem ou pensem no que não so eu mas uma grande maioria quer.

eu concordo contigo certa parte, acho que tinha que ter todas as armas liberadas porque o jogo tem que ser 100%, acho que deveria liberar a SMOKE bloquearam na epoca porque na epoca os computadores ñ eram muito bons e quando passava na smoke fps ia pra 10.0 ficava horrivel, mais acho como desempenho dos computadores melhoraram 100% em vista do que era antes acho que deveria liberar

quem gostou cita ai! :]

tbm axo que deveria libera smoke
seria mas facil joga de tr pq tem vez que tem uma panela disgraçada e ____ joga dai!

smoke td bem
mas tec tec e escudo eh apelaçao, ate pq o dinheiro eh infinito, 16k forever, ia parecer DM -.-

Soares Escreveu:Tambem concordo que deveriam liberar, afinal de contas é 4fun ;)

Vdd falow bonito kkkk'

eu acho que deveria liberar tudo menos o escudo que como eu disse e vcs sabem, vai criar um tremendo choro por parte de quem jogar de TR, gerando extress brigas e outras coisas.

eu nao concordo man arma mt ___ so vai ter camper dai

libera a tec tec mais o escudo não

eu queeero escudoo