•  

Aplicativo gratuito revela senhas de redes wi-fi

Um aplicativo gratuito para iOS (disponível para dispositivos Apple) pretende eliminar o problema de não saber a senha da wi-fi ao se conectar a uma rede pública.

A idéia é que não seja necessário pedir a senha em bares, universidades, restaurantes e outros locais que permitam o acesso livre, mas que seja necesário pedir a senha da conexão para alguem.

O Mandic Magic já está disponível para iOS e funciona da seguinte maneira: o usuário precisa se conectar, com a solicitação da senha, o aplicativo faz uma busca, assim que localizar as informações que estão armazenadas em seu banco de dados sobre aquele lugar, insere a senha automaticamente na rede.

O usuário do aplicativo é quem alimenta os dados, assim criando uma rede de senhas, responsáveis por compartilhar com os demais membros do aplicativo.

E ai, oque achou da idéia? Esse eu vou baixar adhudauhadhud

fonte:http://www.sitecs.net/noticias/aplicativo-gratuito-revela-senhas-de-redes-wi-fi

affs mano !! Mandinc magic eu tenho no meu galaxy eu mexo na nerdbb por ele tem vezs

Então descubra senha de wifi's hahahahha

Esse aplicativo é do bom em,da para usar o wi-fi da delegacia ou do hospital =ppppp,zuera rsrs boa man,gostei do tópico !!'

acho que isso deve ser considerado roubo kk

Podia pegar no OS da Microsoft para poder usar o not em alguns lugares

Pode até ser preso quem fazer isso uadhuaduhadhuad

e so deixar a rede com senha e oculta esse programa nao detecta

ai fiquei com medo agora na boa!

vo se acho pro meu galaxy pocket