Apollo 11: Verdade ou Mentira?

Verdade
1
33%
Mentira
2
67%

Total de votos: 3

•  

Apollo 11: Verdade ou Mentira?

É PURA MENTIRA ISSO

VALE CRER KE NUNCA MAIS VOLTARÃO , POIS NA VERDADE NEM FORAM

E JA FOI PROVADO KE VARIAS PARTES DE ROCHAS KE FOI ENVIADO Á VÁRIOS PAIS PARA ANALISE E MAGMA DE VULCÃO RETIRADA Á VARIOS METROS DO SOLO DO NOSSO PLANETA TERRA
MAIOR EMBUSTE ISSO ! :icon_arrow: :icon_evil:

imagem1.jpg

Querem passar "cremogema" em minha boca ahuahua, mal mente cabe huma pessoa dentro dessa barraca(pelo menos pra mim parece e velha, enrolado com papel alumínio), onde q vai ficar o combustível nissu? n consigo ver nem os propulsores, como q vai levantar voo... se cair hum cisco das botas dos astronautas sem esforço essa coisa desmonta.
imagem2.jpg

Olha aeh, tem hum carro modulo Lunar, como essa coisa chegou ai? pelo menos da pra ver o motor do treko... hum, ia me esquecendo, chegou abastecido! A tecnologia da época(o macaco tinha quase forma humana) era mais avançada q de hj, estamos retrocedendo "tecnologia alienígena(fala serio esse tb n existe), eu quero eh prova!" no ano "1969"? Só pra saber a foto abaixo ilustra o computador mais potente da época, olha o tamanho dessa belezinha! Eles conseguiram colocar essa robusta maquina dentro do modulo lunar, eh fácil, depende do ponto de vista, eh como colocar hum elefante numa caixa de fósforo!

computador mais potente 1569.jpg