•  
     

Após desistência do Corinthians, Montillo mostra interesse em defender o clube, e empresário não descarta acerto

montilloooo.jpg
montilloooo.jpg (5.91 KiB) Visto 78 vezes




'Vi ontem a declaração do presidente dizendo que a decisão caberia a mim e acredito que não posso perder esta oportunidade', disse Montillo por meio de uma nota oficial de sua assessoria de imprensa


O meia Montillo, do Cruzeiro, se manifestou nesta quinta-feira pela primeira vez sobre as noticias de que poderia deixar o clube. Após o período de férias na Argentina, no qual preferiu se manter longe das especulações de propostas para se transferir, Montillo se reuniu na última quarta-feira com seu procurador Sergio Irigoitia e foi informado sobre a proposta oficial que recebeu do Corinthians.

Nesta quinta-feira, no entanto, o clube paulista informou que não chegou a um acordo com o Cruzeiro e desistiu da contratação. Montillo, por sua vez, mostrou vontade em defender o Corinthians, citando que a proposta do time alvinegro poderia garantir a sua independência financeira.

"Quero deixar claro que em momento algum havia manifestado desejo de deixar o Cruzeiro. Preferi me manter longe de especulações e negociações para aproveitar as férias e descansar ao lado da família. Apenas ontem me reuni com meu empresário e fui informado sobre a proposta oficial que recebi do Corinthians e pode garantir minha independência. Sempre fui feliz no Cruzeiro, tenho muito carinho principalmente pela torcida, mas tenho 27 anos e nesse momento tenho que pensar no que é melhor para a minha família. Vi ontem a declaração do presidente dizendo que a decisão caberia a mim e acredito que não posso perder esta oportunidade", disse.

Montillo fez questão de deixar claro que sua intenção não é prejudicar o Cruzeiro, pelo contrário. "Sempre que vesti a camisa do Cruzeiro me dediquei 100% e coloquei o profissionalismo acima de tudo, mesmo nos momentos mais difíceis da minha vida. Não quero prejudicar o clube e considero que o Cruzeiro deve se beneficiar da valorização dos meus direitos econômicos", disse.

"Ainda não tive a oportunidade de falar com o presidente, e nem eu ou meu procurador recebemos qualquer contraproposta da parte dele. O que sei é o que leio nos jornais, que são valores fora da realidade do mercado latino americano, que só me fazem acreditar que sua verdadeira intenção é não me negociar", explicou Montillo.

O empresário do jogador, Sergio Irigoitia, ainda acredita que a novela pode ter uma reviravolta. De acordo com o agente, Montillo pode sim defender o Corinthians, mesmo com o clube anunciando que as negociações estão encerradas.

"O melhor para o Cruzeiro é vendê-lo. Eu sigo trabalhando e creio que se todos se esforçarem um pouquinho mais, podemos chegar a um final feliz", disse o empresário em entrevista à Rádio Estadão ESPN.

"Montillo é um bom profissional. O Walter saindo será bom para ele e para o Cruzeiro. Os torcedores vão entender, o Cruzeiro tem que entender. Eu sigo pensando que podemos negociar e que podemos chegar a um final feliz para todos", continuou.

"Na verdade, tem um princípio que o Corinthians pode seguir na negociação. O jogador não falou nunca com nenhum dos lados que quer sair. Isso é uma proposta muito importante para ele e para toda a família dele. Ele tem um relação muito boa com os torcedores. Os torcedores vão saber entender se ele tiver que partir, ele é um profissional. Walter é uma pessoa agradecida com os torcedores e é uma proposta que não pode deixar passar. É uma proposta importante para a família dele e também para o clube. O torcedor vai entender que com a chegada de dinheiro vai permitir ao Cruzeiro montar um novo plantel. Se o Cruzeiro faz uma proposta igual a do Corinthians, ele fica feliz em Belo Horizonte", encerrou.


fonte: msn brasil
 
NOSSA COMO é grande isso. :0 kkkkk
 
iRL; Escreveu:NOSSA COMO é grande isso. :0 kkkkk

qm e interessado vai ler
 
lol ? eu em nem corinthiano sou vo ler isso nem FUDEEENDO oOAEWOWEOAOE !
 
a informação é pra tds , nao so corinthianos