•  
     

Após liderar em queixas, TIM investirá R$10,7 bilhões no Brasil até 2015

Após ser a líder de reclamações em relatório divulgado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e ficar proibida de vender novos pacotes por dez dias no ano passado, a TIM irá investir cerca de R$ 10,7 bilhões no Brasil entre 2013 e 2015. O investimento foi aprovado pelo conselho de administração da Telecom Italia, controladora da operadora aqui no país.

Imagem

De acordo com a assessoria da TIM, a empresa teve uma geração significativa de fluxo de caixa e uma redução da dívida, o que permitirá à empresa “crescer com qualidade e inovação”.
Há quatro principais linhas de crescimento do plano de negócios da empresa no Brasil até 2015: alcançar uma base de mais de 90 milhões de clientes, ampliar o MoU (Minutes of Use) para mais de 200 minutos, garantir uma receita de VAS (Value Added Service) maior do que 26% e 2 milhões de domicílios prontos para venda do produto de banda larga fixa, a oferta Live TIM.
O plano traz metas de cumprimento dos indicadores de qualidade da Anatel, como ligações completadas, queda de chamadas e taxa de conexão de dados. Também prevê a expansão da cobertura 3G para 80% da população urbana até 2015, além da extensão da rede de fibra óptica para 53 mil km até final de 2014.

Fonte:
http://adrenaline.uol.com.br/mobile/noticias/15486/apos-liderar-em-queixas-tim-investira-r107-bilhoes-no-brasil-ate-2015.html
 
Ja era hora ne!!
 
TIMganei uoiewoiuew

tomara qe melhore o sinal mesmo , por está ruim demais ;x
 
Troquei pelo a vivo e estou bastante satisfeito! Tim é muito ruim! pura enganação