•  
     

Após ser afastado do Fenerbahçe, Alex rescinde contrato com o clube

Poucas horas depois de ser afastado do elenco do Fenerbahçe pelo técnico Aykut Kocaman, o meia Alex revelou que se desligou do clube turco. O anúncio foi feito pelo próprio jogador em sua conta oficial no Twitter.

- Contrato rescindido! Obrigado a todos os turcos pelo carinho durante esses oito anos. Mais uma etapa cumprida. Obrigado a todos do Fenerbahçe – escreveu Alex, que também postou em turco.

Alex foi avisado do afastamento nesta segunda-feira poucos minutos antes do comunicado emitido pelo clube em seu site oficial (veja mais abaixo). Segundo a imprensa local, Alex teria, inclusive, chorado após saber da notícia.

No último final de semana, Alex, que no Brasil defendeu quatro clubes (Coritiba, Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro) antes de chegar no Fener em 2004, foi substituído no intervalo da derrota de 2 a 0 para o Kasimpasa pelo Campeonato Turco.

A relação com o técnico Aykut Kocaman não era muito boa há um bom tempo e, no fim de agosto, o meia chegou a ser barrado pelo treinador que, de acordo com especulações, teria ciúmes de Alex. Assim como o brasileiro, Kocaman brilhou no Fener nas décadas de 80 e 90 como jogador.


espero que venha para o cruzeiro :)
 
Boa sorte mano, mais acho que ele nem vai para o cruzeiro --'
 
Muitos times querendo ele, eu fiz um post com a materia de que o Muryci R. diz que quer ele no Santos, Assim como o plameiras tmb quer, cruzeiro, Gremio, Coritiba, Afinal com 36 anos e melhor que mto ainda!
 
faltou o flamengo que está na briga de trzer ele
 
NOSSA ELE PODIA VIM PARA O CORINTHANS