•  
     

Apple se recusa a usar o Java 7.

Mesmo com atualizações da Oracle, a empresa da Maçã não se sente segura.

Imagem

A Oracle, empresa responsável pelo plugin Java, chamou bastante atenção nos últimos tempos — e isso não foi uma coisa boa. Tudo começou com a descoberta de brechas na segurança do seu produto, o que possibilita o ataque de hackers a todas as pessoas que tinham o software no seu computador.

Assim que os problemas começaram a chamar atenção, a Oracle lançou uma atualização para acabar com as falhas de segurança. Contudo, vários especialistas alegam que o Java ainda não é seguro e, ao que tudo indica, a Apple concorda com todos os alertas que foram dados até o momento.

A Maçã disse não

O fato que comprova a concordância da Apple é a decisão que ela tomou de não usar o Java 7, a última versão lançada do plugin para navegadores. A empresa está usando um software chamado Xprotect, com o objetivo de bloquear todas as versões do software da Oracle e bani-las dos seus aparelhos.

Além disso, órgãos de segurança continuam alegando que o plugin não é seguro — ou seja, se você realmente se importa com a segurança do seu computador, é aconselhável desativar o funcionamento do produto da Oracle o quanto antes.



Fonte:
 
Dps tem gnt q diz q maçã n fala :icon_lol: :icon_lol:

A Maçã disse não
Última edição por elgooG em 02 fev 2013 16:01, editado 1 vez no total.
 
Java disse: Me obrigue!