•  
     

aprenda a bater penalty com esse cara !



cara joga de mais em kkk
 
joga pouco...kk
 
quee isso O_o

time do cara perdendo de 2 x 0 faz isso :S
 
Nossa meu
e eu pensando que elano tinha batido mal kk
 
pqp vai bater mal assim la na pqp kkkkkkkkkk
 
que isso cara mt ___
sabe nem chuta uma bola
 
elano é vc?
 
kelf632 Escreveu:elano é vc?


Nao nao
acho que esse ai e pior ainda :icon_lol: :icon_lol:
 
melhor jogador q eu ja vi kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
fora do estadio e poco
foi fora do estadio mas umas 10 quadra :D