•  
     

Aprenda a Fazer MIX (DETALHADAMENTE) Agora voce aprende !

Bom, Como viram, temos um servidor mix agora na nerdbb !! Uhuul \o/
E Tem muita gente que quer ser adm, mais no tem experiencia com mix ainda, nunca fez um mix e nao sabe ^^
Entao vou esta aqui fazendo esse tutorial todo detalhado pra voces aprenderem, Nao vo copiar e nem color de nenhum lugar, pois nos outros lugares eles passam por cima de algumas coisas que voces precisam saber, entao eu msm vou esta fazendo ! xD
Se realmente quiser aprender, nao fique com preguiça de ler, leia ate o final que com certeza voce ira aprender !


1- Iniciando o MIX !

Bom para voce fazer um mix, tem que ter no minimo 10 players online, que sao 5 de cada lado, porem aconselho voces a fazerem quando tiver entre 11 e 12 players, para nao miar o mix!
Obs: Quando nao tiver Players suficiente no servidor, aconselho a voces a postarem seus ips do servidor no TT Games (Top Teams) é uma comunidade do orkut onde ficam muitas pessoas 24 hrs procurando um serve de mix para jogar, entao e so posta la o ip que em 2 minutos seu serve lota !
Para postar o seu ip, e preciso participar da comunidade (e ter um orkut tambem), estarei deixando o link disponivel, Basta clicar
Aqui !


Quando estiver o numero de players certo, voce ira usar a bind de configuração cpl e dar a bind de all spec, que manda todos os players para spec ...
Apos isso, somente 1 player vai de tr e outro de ct, para tirar o time
em quanto o resto fica de spec.
Porem o round inicia e é obrigatório que tr e ct vao fundo( caso for d2 ) de deagle.

Exemplo: CT mato o tr, entao o adm tem que dar rr e ligar o ALTALK , Para o ct escolher alguem de spec para ir para o seu time, depois que o ct escolher vai ser a vez do tr escolher, e assim vai ate dar 5 de cada lado.
Quando completar de 5 de cada lado, o adm tem que dar o RR para iniciar o mix !


2- MD3 e LIVE !

Bom depois que o time estiver pronto e o adm da RR, Começa o MD3 ( MD3 = Melhor de 3 ), Entao os times vao se confrontar.
Exemplo: Time ct Ganho a primeira, entao vai da um rr sendo que ct vai esta com 1x0
começa o segundo round, e ct ganho de novo, entao nao é necessario o adm da outro rr, pois vai esta 2x0 e acaba o md3 com o adm dando LIVE, Apenas LIVE SEM RR !

OBS: Caso tr ganhe a segunda, ficara 1x1 entao o adm vai da um rr e Escrever no say LIVE !
E O Jogo se inicia !


IMPOTANTE: DEPOIS DO LIVE O ADM TEM QUE DESLIGAR O AMX, E ANTES DO LIVE DESLIGAR O ALTALK, DEIXANDO ELE OFF !

3- TROCA DE TIME

Depois do LIVE, os times iram JOGAR 15 rounds iniciais, quando acabar os 15 rounds, o time ct passa pra tr e o time tr passa ct.
Porem temos que guarda quanto foi o JOGO !
Exemplo: nos 15 rounds iniciais o time ct ganhou de 12/3, entao esse time vai pra tr e o time de tr que perdeu vai pra ct, sendo jogados mis 15 rounds finais !
IMPORTANTE: Caso time que estava de ct quando ganho de 12/3 e passou pra tr, quando esse time esta jogando de tr e esta ganhando de 4/0 Nao sera mais necessario jogar os 15 rounds todos, pois vai esta somando 12/3 dos 15 primeiros rounds com 4/0, que daria 16/3 entao o time ja seria campeão !

OBS: Depois que vira o time nos 15 primeiros rounds se o placar for de 10 pra cima da um RR E Escreve no tsay LIVE !
Se for de 10 pra baixo, tem que fazer o md3 de novo no meio do jogo !!


Bom acabando os 30 rounds ai todo mundo se beija, faz o que quiser e fica todo mundo feliz kkkk
Caso o adm quiser fazer outro mix(o que é comum sempre) ai os players vao pedir GG !


GG ?? Isso msm, Nao é GunGame nao :icon_lol:
GG Significa que o mix acabou e querem jogar outro, so que em outro map !
Ai os mais comuns sao, tuscan, nuke, train, inferno ...


Bom vou postar algumas coisas que o pessoal fala la ...

Next = Nextmap, proximo map
Eco = Nao compra nada, vai de pistola
Fazer HE = é pro time todo comprar a he e jogar em um determinado lugar ao msm tempo


Tem ate mais, so que nao me lembro agora hehe ^^
Bom galera, deixei bem explicado pra voces, acho que melhor que isso nao tem
pois essas explicaçoes que tem no google sao mais complicadas de se entender !
Agora voces ja podem fazer mix hehe
Quem quiser pedir o seu adm no serve da NerdBB Clique
Aqui !
Boa sorte a todos e so treinar !! ;D
Qualquer duvida postem aqui, nao fiquem com vergonha, pois ninguem nasce sabendo !
Fuii ..
 
Muito bom, precisava do topico para novatos mesmo :D
 
Boua!!
parece que tbm tem
Bangar: Um player que tiver na frente jogar flash e o resto do time entrar rushando no caso os Trs
Neid: Quando um player mata o time todo
Introsou: Vc entrou numa hora errada levara kick ou se o admin for muito malvado levara ban
Introsa: quando o Admin pede vc pode entrar tranquilo esta faltando um player pra completar
Axo que só lembro desses :icon_mrgreen:
 
Aeeee agora sim seu ___
Te amo (L)
uhsauhsuhasuhauhsuhas
Aprendi
eu axo
 
Salve isso ai aqui ja
 
boa well mamador , hehe' :icon_lol:
vai ajudar bastante aos qe forem adm de mix :D
 
eu já sabiaa rum
brincadeira vlw lek sabia disso naum ;D
 
bom tópico , Parabéns.
 
bom topico bem detalhado
 
UP !