•  

Aprendendo a jogar GRANADAS no Counter-Strike 1.6

rodrigojn Escreveu:

NOSSS. VO TENTAR QDO O SV VOLTA!

OOOOOOOOOOOOOOORRAN, BEEEEEEEELO TÓPICO

Tem nego aqui que tem que fazer um curso disso...kkkkkkkkkkkkk

flaash entãao.. curso neles

eh eh

muitos precisam disso aew, esse cara ai do video manja muito rsrsrsrsr, qualquer quina ele manda a granada HAUAHUAH

KKKKKKKKKKK verdade, curso neles, INCLUSIVE FLASH! DASIDUHAID Nunca vi nego tão ruim de tacar flash, dá até dó.

Eu lembro que quando eu ficava sem net, eu treinava horas em diversos mapas como jogar granada em lugares específicos ou táticas para caírem em um ponto bom.

pkna Escreveu:KKKKKKKKKKK verdade, curso neles, INCLUSIVE FLASH! DASIDUHAID Nunca vi nego tão ruim de tacar flash, dá até dó.

Eu lembro que quando eu ficava sem net, eu treinava horas em diversos mapas como jogar granada em lugares específicos ou táticas para caírem em um ponto bom.

oh dedicada AHSUAHSUS

tem uns q não ta nem ai

rodrigojn Escreveu:
pkna Escreveu:KKKKKKKKKKK verdade, curso neles, INCLUSIVE FLASH! DASIDUHAID Nunca vi nego tão ruim de tacar flash, dá até dó.

oh dedicada AHSUAHSUS

tem uns q não ta nem ai

E eu tinha mesmo né, aquele tempo era tempo de campeonato, e se eu não tomasse vergonha e não me dedicasse nunca ganharia. Mas acabei não ganhando mermo, acabei perdendo na final, 2º lugar, perdi no desempate da Nuke, terminamos de CT, horrível. afu :icon_rolleyes:

caramba mano os cara é tudo vicio da ____ ! ta loco