•  
     

Armas na mão direita mesmo no modo Software



Introdução:

Neste tutorial vamos mostrar como colocar as armas na mão direita para quem joga no modo de vídeo “Software”
Tutorial:

Primeiramente, baixe o arquivo clicando aqui

Agora extraia os arquivos em alguma pasta do seu computador, copie-as e cole na seguinte pasta:
C:\Arquivo de programas\Valve\cstrike\models
 


Joiinha :D
 


lol qume aki joga no software?? ..
 


Afff manow , outro que mereçe ban .. !
 


man
eu acho q nao vai dar certo
 


Vitovixxx escreveu:man
eu acho q nao vai dar certo
Tenta pelo menos
 


CoToCoo*@ escreveu:Afff manow , outro que mereçe ban .. !
ban pq cara?
 


number_1 escreveu:
CoToCoo*@ escreveu:Afff manow , outro que mereçe ban .. !
ban pq cara?
Isso que eu queria saber
vlw number1
 


CoToCoo*@ escreveu:Afff manow , outro que mereçe ban .. !
oq tem de errado com o tpc?
dessa vez ele n merece nao.. so ta ajudando qm tem pc lixo
 


CoToCoo*@ escreveu:Afff manow , outro que mereçe ban .. !
N entendi o cara n pode ajudar ?? Se vc n ajuda n Critica quem ajuda =))