•  
     

Armas podem voltar a ter silenciador em "Counter-Strike: Global Offensive"

Imagem

Quem jogou "Counter-Strike: Global Offensive" reparou que algumas armas que estavam em jogos antigos, como o rifle de assaulto M4A1, não oferecem opção de usar silenciador. Porém, a Valve pretende corrigir isso futuramente.

Em uma conversa durante o evento E-Sports World Cup 2012, a empresa revelou que tem planos de adicionar o silenciador assim que o game estiver mais balanceado, uma vez que ele ofereceria mais vantagens para os personagens das forças de defesa (ou "CTs", que integram um dos times do jogo).

"Os caras [da Valve] com quem falamos disseram que os 'CTs' já estavam muito fortes em vários mapas, mas não foi isso que percebemos. Eles comentaram que essa foi a principal razão de terem removido o silenciador, ele dava a esse grupo mais uma vantagem, o que eles acharam demais", disse um jogador participante do evento ao site Cadred.

Vale lembrar, apenas as armas do time de "CTs" possuem esse dispositivo, como a já mencionada M4A1 e a pistola USP.

fonte: SnK.Gaming
 
Vou comprar logo o cs go =)
 
Eu tenho CSGO,e eu jogo mais CS 1.6,ai logo que comprei fui jogar CSGO ai eu fui jogar de colt,quando apertei o botão direito para jogar silenciador não tinha véi,ai fui nas configurações todinha,ai não achei fiquei ___,só que ai eu perguntei pra um mlk ai ele falo que não tinha mais silenciador! Mais seria uma boa voltar a ter.
 
esse cs deve ser maneiro eu vou comprar 1 so pra testar por que nao existe cs igual 1.6