•  

As mentiras sobre a caverna do dragão - Afinal quem é o vingador e Mestre dos magos?

up

Realmente, essa história que eles estão no inferno é a verdadeira história.

Caras, já desmentiram faz tempo essa história, procurem pelo episódio final da Caverna do Dragão no Youtube, com o título de Réquiem se não me engano, é uma história em quadrinhos que não tem nada a ver com essa lenda, o final verdadeiro foi escrito, se não me engano, pelos mesmos produtores de caverna do Dragão, mas não lembro por que nunca foi ao ar, mais tarde, quadrinizaram o material. O final verdadeiro é esse:

Primeiro, aparecem o Mestre os magos e o Vingador juntos, o Vingador aposta com o Mestre dos Magos a sobrevivência daqueles jovens em um último desafio e o Mestre aceita, assim, ele manda aquele pessoal todo pra uma última missão^: recuperar uma chave e se não me engano, de alguma maneira, eles tem a oportunidade de matar o Vingador, durante a viagem, eles se dividem nas opiniões, sobre matar ou não o Vingador, então, depois e muita discussão e depois de se separarem pra seguirem caminhos diferentes, eles finalmente acabam concordando que não são assassinos e que não podem matar o Vingador, assim, eles acabam usando a chave pra abrir um sarcófago que tem o rosto o Vingador, só que sem a expressão demoníaca, quando eles usam essa chave, o Vingador se transforma e aquela aparência demoníaca dele, some, junto com a aparência dos Orcs, os guardas do Vingador, que eram na verdade, humanos transformados, daí tudo é revelado: o Vingador é na verdade o filho do Mestre dos Magos, ele já foi alguém muito bom (como já mencionado no final de um dos episódios), mas vendeu sua lealdade a um outro mestre, para trazê-lo de volta, seria necessário cumprir a missão que os jovens acabaram de fazer e que o Mestre dos Mago era impedido de fazer, todas as provações pelas quais os jovens passaram, eram na verdade, testes, para que ele tomassem a decisão certa ao realizarem essa última prova. No fim mesmo, eles têm a oportunidade para voltar para casa ou continuarem no reino e ajudarem, já que ainda haviam muitos males por ali, a história termina sem eles dizerem qual seria a decisão, não me lembro a última frase da narração, mas dava a entender que eles decidiram ficar no reino até acabar com todos os males de lá e só então voltarem pra casa.

Lembram daquele episódio, muito raro por sinal (pelo menos pra mim, só vi uma ou duas vezes na V aberta) em que o garoto do Tacape, abre um baú e de dentro dele sai um feixe de luz, daí o Mestre dos Magos aparece correndo e fecha a caixa, dizendo que ele não poderia ter aberto e tal, porque aquilo era um sinal pra chegada do Destruidor de mundos e que o nome dele não era pros ouvidos deles, etc. Daí apareceu um ser que mais parecia um pilar de energia enorme, que ia até os céus e que conseguiu derrotar o Mestre dos Magos e o Vingador Juntos? Pois bem, pouco antes disso acontecer, a criatura apareceu pro Vingador e o Vingador chamou ele de mestre, disse logo em seguida que ele não tinha sido desobediente, ou algo assim, ou seja: aquele ser, que depois nem foi derrotado, mas foi embora por conta própria, foi aquele pra quem o Vingador vendeu sua lealdade.

Muito bom esse desenho