•  
     

As misteriosas “vibrações fantasmas” do celular

Quem nunca estava sentando em algum lugar ou mesmo caminhando e de repente sentiu o celular vibrar no bolso? Rapidamente tira ele de lá, mas quando liga a tela para checar o que era, nota que não há ligação perdida e nem mesmo um SMS por ler. Se isso já aconteceu contigo, você sofre também com as vibrações fantasmas.
Imagem

Esse estranho fenômeno, que já vem sendo estudado faz algum tempo, ainda é um grande mistérios para os cientistas, que não foram capazes de encontrar o que realmente causa tal coisa. Alguns acreditam que possa ser uma pequena descarga elétrica do celular que vaza e atinge algum nervo, já outros acreditam que essa vibração seja coisa da nossa cabeça.
Imagem

E se você costuma sentir essas vibrações fantasmas, não se preocupe, pois não está sozinho. Estudos mostraram que 87% das pessoas sentem isso ao menos uma vez por semana, em alguns casos até algumas vezes por dia.

Agora você já sabe que não é o único a sentir essas vibrações e também que seu celular não está com problemas. E até que alguém descubra o que é esse estranho fenômeno, teremos que conviver com as misteriosas vibrações fantasmas.


minilua.com
 
--'
vo fala nada
husauhsuhausha
 
nunca aconteceu cmgo =o
 
pra mim é tudo mentira '-'
nao acredito nessas coisa nao