•  

As Vantagens e Desvantagens de ser brasileiro

Vantagens:
*Viver num país lindo e cheio de belezas naturais.
*Não temos guerras civis e somos um pais independente
Desvantagens:
*Conviver com tantas diferenças raciais e injustiças sociais.

*Apesar de ser o Pais da água natural ainda tem muitas pessoas do nordeste que morrem de cede e fome
Deem suas opniões sobre as vantagens e desvantagens de ser brasileiro
OBS: Cada um tem sua opnião

Olha cara a desvantagem ocorre pelo proprio cidadão , porque se não tivesse tanta injustiça sociais e racismo não iria acontecer isso ! . Eu acho que independente do cara ser rico ou pobre ou de raça diferente , isso não quer dizer nada todos nos somos iguais , temos direitos iguais . Por fora somos diferentes mais por dentro somos todos iguais pelos pensamentos e atitudes , eu quero ver aonde isso vai parar ! . Agora me de uma diferença entre : o Negro rico , e o branco rico ? , então se for parar para pensar não tem diferença alguma !
Última edição por mafia yakuza em 02 set 2012 14:34, editado 1 vez no total.

n entendo isso , todos os países tem seus benefícios e malefícios , todos tem vantagens e desvantagens . A vantagem de ser Brasileiro a unica q todos devem comemorar é q aqui graças a deus n tem terremoto , vulcão , maremoto , furacões e etcs , a desvantagem é q a gente viive num país onde roubar 1 milhão n é nd e roubar um pote de manteiga e prisão

oxe
emerqui
esse é seu nome mesmo?
seila pensei que fosse o nome do carinho do mortal kombat

lombardi Escreveu:Olha cara a desvantagem ocorre pelo proprio cidadão , porque se não tivesse tanta injustiça sociais e racismo não iria acontecer isso ! . Eu acho que independente do cara ser rico ou pobre ou de raça diferente , isso não quer dizer nada todos nos somos iguais , temos direitos iguais . Por fora somos diferentes mais por dentro somos todos iguais pelos pensamentos e atitudes , eu quero ver aonde isso vai parar ! . Agora me de uma diferença entre : o Negro rico , e o branco rico ? , então se for parar para pensar não tem diferença alguma !

Pois é...
Pelé e Eike batista são iguais