•  
     

As vezes dá vergonha de ser brasileiro…

A cada dia que se passa, o Brasil é visto com melhores olhos no mundo inteiro, afinal nossa economia vai bem enquanto a de outros países vai muito mal. Mas existe um ponto que nos deixa muito, muito, muito para trás. E esse ponto é a tecnologia.

Além de termos impostos enormes sobre quase todos eletrônicos modernos, nosso país possui uma internet de dar vergonha, ainda mais depois que uma pesquisa feita pela Pando Networks revelou que o Brasil está na 164ª posição no ranking das internets mais rápidas do mundo, ou seja, somos quase os últimos.

A média de velocidade de conexão no nosso país é de 105K (e deve custar mais de 100 reais por mês), cinco vezes mais lenta do que a média mundial, que fica em torno dos 500k (e na maioria dos lugares deve ser de graça).


Do que adianta ser um das maiores economias do mundo se aqui as pessoas mal conseguem ler um site de tão lerda que é sua internet. Nesses momentos nós simplesmente sentimos vergonha do nosso país…

Curta essa matéria em seu Facebook e twitte-a, se sua conexão deixar, afinal as coisas andam ruins por aqui.

Fonte: http://minilua.com/vezes-vergonha-ser-brasileiro/
 
JuniiN Escreveu:Reclamação de Nerd pqp KKK
tem tanta coisa para se preocupar,como educação,saúde e segurança,que se ____ a internet :icon_lol:
e é serio tem paises piores que o Brasil,mas eles "maquiam" a situação,para os outros países não verem.

Calma gente
eu ainda vou postar a parte 2
não só por causa de net
 
PARTE 2

Imagem
Todos os dias nós ouvimos coisas absurdas por aí, como por exemplo: Funk é música, o Brasil vai ser um país de primeiro mundo, ninguém sabia que fulano roubou milhões de algum ministério, enfim, nosso país tem uma grande habilidade de criar absurdos e fala-los (na maior cara de ___) como se fossem a mais pura verdade.

Um dos maiores absurdos falado nos últimos tempos veio da boca de uma artista de grande renome em todo nosso país: Ivete Sangalo. Ela perdeu a oportunidade de ficar quieta e soltou essa bomba:
Imagem
Imagem
Imagem
Que mané Iron Maiden! Fiquei sabendo que Parangolé vai colocar uns riffs em Rebolation… Vai ficar “metal” o som deles… Cada um que me aparece, como se um riff de guitarra fizesse Rock’n’Roll.

Não se esqueça de Twittar esse post e curti-lo em seu Facebook, afinal não é todo dia que surge um novo estilo musical: Trash Axé Metal.

CONTINUA.........
Fonte: http://minilua.com/vezes-vergonha-ser-brasileiro-2/
 
Parte 3
Imagem
Atualmente a indústria de games dos já superou e muito a do cinema, ou seja, ela dá bem mais lucro do que os filmes no mundo todo. Isso ocorre por que quem realmente gosta de jogar costuma investir alto, afinal um game custa bem caro.

Sendo ela uma das principais indústrias do entretenimento, seria normal vermos mais espaço para ela no Brasil, porém é difícil vermos um programa de TV sobre o tema ou mesmo que uma revista de renome fale sobre o assunto. Mas tudo bem que eles não falam muitos, porém o problema maior surge mesmo quando alguém resolve falar sobre os jogos:

Esse mês a ISTO É, uma das revistas de maior renome no país todo, resolveu fazer uma matéria sobre games nas terras tupiniquins. Contudo o problema é que só falou M****.

Imagem
Primeiro:
os preços dos consoles estavam todos errados e por muito. A matéria foi tão mal feita que os preços americanos e os brasileiros estavam errados. Imagine que a matéria foi feitas por duas jornalistas… Se as duas erraram tudo isso, imagine se tivessem sozinhas.


Segundo:
Outro erro gigantesco foi uma lista com os preços dos games, onde simplesmente colocaram MW3 e Fifa 12 por 9 dólares… E na mesma lista colocaram os mesmo jogos por 99 dólares? Alguém me explica isso?


Terceiro:
é compreensível que uma revista grande queira falar de games hoje em dia. Mas por favor, chamem alguém que conhece a área, não duas “grandes jornalistas” que nunca pegaram um controle na mão e provavelmente basearam sua “reportagem” em uma pesquisa mal feita no Google.

É difícil ser brasileiro, nem uma reportagem simples consegue ser feita por uma grande revista aqui, imagine o que sobra para pequenos jornais e outros meios que possuem orçamento para criação de conteúdo bem menor?

Errar é normal, mas escrever sobre algo, errando tudo é burrice.

Não se esqueça de espalhar essa notícia, em seu Facebook e Twitter. Fica a Dica: Não faça uma reportagem sobre o que não conhece, mas se mesmo assim ainda quiser fazer, estude o assunto bem, não coloque no Google: “Preços dos videogames”, leia dois sites e ache que sabe sobre o que está falando.

Imagem
 
JuniiN Escreveu:Reclamação de Nerd pqp KKK
tem tanta coisa para se preocupar,como educação,saúde e segurança,que se ____ a internet :icon_lol:
e é serio tem paises piores que o Brasil,mas eles "maquiam" a situação,para os outros países não verem.


a parte foda-se a internet
eu gostei
tanta coisa pra se preocupar mesmo :icon_lol:
 
Parte 5
Imagem
Imagem

O que você faria com 13,9 milhões de reais? Muita coisa, com certeza. Mas você sabe o que o governo fez com todo esse dinheiro? Gastou em ligações telefônicas.

Nossa câmara de deputados, que tem 513 pessoas eleitas trabalhando por lá, conseguiu gastar de janeiro a agosto desse ano, quase 14 milhões de reais em ligações… Como eles conseguiram esse milagre? Em uma época onde ligar para longe é tão barato quanto um chiclete?

Se eles conseguiram gastar esse absurdo apenas com telefone, imagine o quanto foi gasto com passagens, hospedagens, correios e pasmem: até a publicidade deles nós pagamos… Imagine quantos milhões, se não na casa dos bilhões, eles já gastaram com coisas que simplesmente poderiam ter sido evitadas ou no mínimo poderiam ter sido reduzidas quase a zero.



Eles afirmam que esses valores mostram que estão trabalhando duro, mas para o povo prova que eles estão é esbanjado o dinheiro que não é deles. Afinal se esses extras fossem pagos dos seus próprios salários certamente seria tudo bem diferente…
 
PARTE 6 - FINAL
Imagem
Todos os dias, todos os brasileiros são roubados, pois pense bem: temos que pagar impostos obrigados e poucas vezes ganhamos algo em troca. Ou seja, é a mesma coisa que um bandido faz quando nos assalta, leva nosso dinheiro e nos deixa com nada.

Com o tanto que pagamos, deveríamos ter faculdades de graça em cada esquina, hospitais com os melhores equipamentos e um policial para cada “meia dúzia” de habitantes. Enfim, vivemos em um lugar onde todos os dias enfrentamos o mesmo bandido: a corrupção, que suga nosso dinheiro e o joga no bolso de algum espertinho que conseguiu meia dúzia de votos…

Todos, quase sem exceções, somos vítimas da corrupção:

Não se corrompa, não seja mais um dos culpados por centenas de mortes diárias, que atingem nossos compatriotas, que morrem por não ter um hospital decente, por não ter o que comer ou por não ter segurança.
 
nossa que noticiario KKKKK
 
Nossa o tópico ficou muito grande , mais tanta coisa para se preocupar , vai falar desses assuntos ai , é certo que não podemos deixar passar batido . Eu acho que já esta na hora de concertarem essas burradas !
 
Bom gente como diz o Titulo "As vezes"