•  

ASUS lança linha GeForce GTX 760 DirectCU

Modelos chegam às lojas brasileiras na primeira semana de julho, mas preço final ainda não foi definido.

Imagem

A NVIDIA anunciou nesta semana o lançamento da GPU GeForce GTX 760 DirectCU. O Tecmundo, inclusive, já analisou todos os detalhes do mais novo produto membro da família “700”. Como já era esperado, outros fabricantes também apresentaram as suas versões nesta semana.

É o caso da ASUS, que revelou três novos modelos baseados na GPU: a GeForce GTX 760 DirectCU II, a GeForce GTX 760 DirectCU II OC e a GeForce GTX 760 DirectCU Mini. As novas placas utilizam 1152 CUDA cores e têm 2 GB de memória GDDR5 a 6.008 MHz. O sistema de resfriamento DirectCU garante uma temperatura até 20% mais baixa, além de operações mais silenciosas.

A GeForce GTX 760 DirectCU II OC é destinada a overclockers e trabalha com um boost máximo de 1.072 MHz. Já a GeForce GTX 760 DirectCU Mini é desenvolvida para PCs de pequeno porte, medindo 17 centímetros de comprimento por 12 centímetros de largura. A ASUS confirmou que as placas chegam ao mercado brasileiro na primeira semana de julho, mas o preço final para o consumidor ainda não foi definido.

Fonte : TecMundo

Poderoso, para bombar os jogos.

cara isso vai rodar cs , point blank bf 4 , tudo em hard kk , vai ser mt ____ mais tbm o preco vai ser ____ tbm kk .

Minha placa e uma GForce 9400 GT com um I5 roda qualquer jogo no maximo ;)

POW OS CARAS SÃO FERAS MANO OLHA SO CARA MUITO SHOW DE BOLA

mto dahora, acho que quem tiver não tem como reclamar ...

LINDA DI+ !!!! *-------------*

B I E L Z I N Escreveu:cara isso vai rodar cs , point blank bf 4 , tudo em hard kk , vai ser mt ____ mais tbm o preco vai ser ____ tbm kk .

lol, o notbook do meu pai já rodas esses jogos, e CS não tem máximo!

Eu tinha visto a placa da zogis GTX 760 todas tem dois Coolers de refrigeração, top demais!

k/z1k Escreveu:
B I E L Z I N Escreveu:cara isso vai rodar cs , point blank bf 4 , tudo em hard kk , vai ser mt ____ mais tbm o preco vai ser ____ tbm kk .

lol, o notbook do meu pai já rodas esses jogos, e CS não tem máximo!

Eu tinha visto a placa da zogis GTX 760 todas tem dois Coolers de refrigeração, top demais!

Top mas tem que ver se não vai derreter seu pc ne

Cara Pra mim tem uma placa que supera essa é a Geforce GTX Titan ninguem supera ela!