•  

atençao usuarios que nao conseguirem entrar no server com senha

Após as mudanças que tiveram os servers com senha pedimos a aqueles que nao conseguirem entrar no server mesmo digitando a senha corretamente que nos mande um mp ou falem com o supremo do server devido (pelo xat principalmente), pois caso estiver algum supremo ele podera retirar a senha ate que a pessoa entre, mas ai vai depender se tiver supremos presentes, porem de momento seria a forma mais viavel pra ajudar quem nao consegue entrar. como sao poucos os que nao conseguem iremos abrir esta exceçao e a senha sera desativada ate que a pessoa entre. O suporte sera principalmente atraves do xat. duvidas mp. A Prioridade sera principalmte para membros registrados no forum.

aki sempre funfa de boa
ja falaro q essa coisa da pw da errada pode se a config do cara

SprinG Escreveu:aki sempre funfa de boa

nao verdade buga mesmo e alguns nao conseguem entrar, mas isso acontece com uma minorinha, e como sao poucos se tiver algum caso assim tirem a pw ate a pessoa entrar.

FRAGSHOT is; Escreveu:

nao verdade buga mesmo e alguns nao conseguem entrar, mas isso acontece com uma minorinha, e como sao poucos se tiver algum caso assim tirem a pw ate a pessoa entrar.

trankilo, smp q me pedirem e eu tiver no sv eu faço isso

Up porque é importante !

aqui também

comigo da esses bug loko mesmo
mesmo a senha certa nao vai

Tbm aqui nunca aconteceu isso d boa !

Eu fiz um tutorial de como entrar no serve , mesmo que dê pw errada. Isso acontece devido ao conflito das pw , tem cs aew que tem 3 cstrike ...

bug-na-pw-dos-servers-t25332.html

aew emos :) como resolver isso