•  
     

ATIV é a linha de aparelhos da Samsung com Windows

Assim como os Galaxy são os dispositivos da Samsung com Android, a fabricante coreana prepara uma linha específica para usar sistemas da Microsoft, chamada ATIV, que terá smartphones e tablets.

De acordo com o The Verge, os primeiros anúncios da linha devem acontecer ainda nesta semana durante a IFA 2012. Um dos aparelhos será um smartphone chamado ATIV S, o primeiro da empresa com o Windows Phone 8.
Fontes consultadas pelo site afirmam que o telefone será equipado com um processador dual-core de 1,5 GHz, uma tela de 4,8 polegadas Super AMOLED (com o mesmo tamanho e tecnologia do Galaxy S III).

Mas não é apenas um smartphone que a empresa vai apresentar. A Samsung também terá tablets com e Windows RT. O primeiro deles será o ATIV Tab e terá tela de 10,1 polegadas e processador dual-core de 1,5 GHz, além de câmera de 5 megapixels. Ele terá 8,9 milímetros de espessura e pesará 570 gramas.
Novas informações sobre os aparelhos podem surgir ainda hoje, durante uma conferência da Samsung na qual ela mostrará as novidades para a IFA 2012.
Anexos
678.jpg
345.jpg
123.jpg
 
gostei do celular parece um tablet :icon_lol:
 
Jhonatan FJ Escreveu:gostei do celular parece um tablet :icon_lol:

sim sim shuashahsuahu huashuahusahushu que maluco :D