•  
     

Atletico-PR anuncia a contratacão de Fran Merida

Revelado pelo Barça, jogador de 23 anos tem passagem por Arsenal, Atlético de Madrid, Braga e Hércules. Ele tenta superar 'obstáculos' no Furacão

Imagem

O espanhol Fran Mérida ainda não tem data para estrear oficialmente com a camisa rubro-negra. Ele aguarda a regularização e, principalmente, o time principal começar a disputar partidas oficiais.
Apesar disso, o jogador de 23 anos já é considerado a principal contratação do Atlético-PR para 2013. Em enquete promovida pelo GLOBOESPORTE.COM entre sexta-feira (1) e terça-feira (5), ele teve um terço dos votos (663 dos 2.113), à frente de Ciro, Jonas, Everton e companhia.
O diferencial de Fran Mérida é o currículo. Revelado na Cantera, a "fábrica de sonhos" do Barça, o meio-campo tem passagem por Arsenal, Atlético de Madrid, Braga e Hércules. Segundo colocado na enquete, o atacante Ciro, por exemplo, tem passagem apenas por Sport, Fluminense e Bahia.
Apesar da bagagem, Fran Mérida precisa superar "obstáculos" para brilhar no Furacão. Um é a irregularidade, já que ele não teve sequência como titular no Barcelona, no Arsenal ou no Atlético de Madrid. Outro é a concorrência. Além do espanhol, Ricardo Drubscky conta com Everton, Elias, Felipe, Martín Ligüera e Paulo Baier para o setor.

Fonte : http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... letico-pr/