•  

Atualize o servidor !

Descrição:
Tava pesquisando aki na net sobre esse problema do protocolo 47 e 48 de servers online, ai achei uma coisa interesante aki na net que eu acho que podem ajudar vcs, poq eu muito sobre servidores e tals !

[size=150]Conteúdo:
• Servidor com Multiprotocolo (P47+P48)
• Funcional com qualquer Servidor de Counter-strike 1.6 & Cliente Counter-Strike 1.6 Non-Steam
• Jogadores Steam podem entrar no servidor!
• Jogadores Non-Steam podem entrar no servidor!
• Grátis !

[size=150]Tutoriais Necessários:
HLDSUpdateTool

[size=150]Downloads:

Patch Protocolo 47+48
WinRar
[size=150]

Instalação:
Se você não tiver o WinRAR, programa usado para extrair arquivos compactados, baixe clicando em seu nome algumas linhas acima. Após fazer seu download, instale-o clicando 2 vezes sobre ele e seguindo o que as imagens abaixo mandam.

Após a instalação do WinRAR, baixe o Patch Protocolo 47+48, e extraia todo seu conteúdo para a pasta do seu servidor, geralmente C:\Arquivos de programas\Valve\, no meu caso, vou extrair para C:\HLServer\, pois meu servidor foi feito apartir da ferramenta hldsupdatetool.exe. Extraia exatamente subistituindo todos os arquivos que mandar.

Após fazer isso tudo ai, apenas inicie seu servidor normalmente e Jogue com seu servidor Multiprotocolos![/quote]

By: HeeLL:* NovAto'

Ps: ( criei esse topico atravez de um topico que eu conheço, e atravez de fontes que eu tenho sobre servidores e sites ! )

Isso não vai servir por que os servidores não estão multi protocolo, mas valeu a intenção.

Anderson tirou isso para não ter mais ataques. Ele não está mais atualizado.

HulK_smash Escreveu:Anderson tirou isso para não ter mais ataques. Ele não está mais atualizado.

Mano, eu acho que isso nn muda em nada em questão sobre ataques, poq tipo, eu e os muleke aki ja derrubamo server assim !

julio cesar Escreveu:
HulK_smash Escreveu:Anderson tirou isso para não ter mais ataques. Ele não está mais atualizado.

Mano, eu acho que isso nn muda em nada em questão sobre ataques, poq tipo, eu e os muleke aki ja derrubamo server assim !

Sem conversa fiada man rs ...server VAC não sofre ataque, é impossível pelo o que eu pesquisei.

Server VAC sofre ataques sim !
Só que beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem menos que os que não tem vac.

0wnderless™ Escreveu:Server VAC sofre ataques sim !
Só que beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem menos que os que não tem vac.

Então, mais nn significa que para de sofrer ataques !

Mas e os Non-Steams, como ficam? '-'
Dificil Né. u.u