•  

Aumentando FPS e Reduzindo LAG no CS 1.6

Galera, pra vcs que não tem o pc muito bem , como eu, irei deixar uma userconfig.cfg bem boa, vai aumentar bastante seu fps.

userconfig.cfg
(668 Bytes) Transferido 3957 vezes

Estarei disponibilizando também skins que até o sXe recomenda para quem quer aumentar fps e que não se preocupa com o "gráfico" do jogo.

As skins de player coloque no seu dirétorio "player" que esta dentro da pasta models.

Steam: C:\Arquivos de programas\Steam\steamapps\common\Half-Life\cstrike_portuguese\models\player
No Steam: C:\Arquivos de programas\valve\cstrike\models\player

Download SKINS

*Elas são skins bem "quadradas"
Imagem

E as skins de armas coloque dentro da pasta models, que fica dentro da sua pasta cstrike.
Steam: C:\Arquivos de programas\Steam\steamapps\common\Half-Life\cstrike_portuguese\models
No Steam : C:\Arquivos de programas\valve\cstrike\models

Imagem da Skin da arma:
de_dust20001.JPG
de_dust20001.JPG (32.31 KiB) Visto 10172 vezes

E para quem quiser, alem do meu arquivo estarei deixando mais alguns comandos tambem nesse tópico, quem quiser usar né...
Acredita-se que reduz o recoil um pouco.
São os comandos de deslocação horizontal e vertical.
Então use esses valores.

m_pitch 0.020
m_yaw 0.020

Comandos que tambem podem ser usados:
cl_bob 0
cl_bobup 0
r_dynamic 0

Créditos:
Kane forumCPU

Essas skins são ridiculas ...
Mais á mierda do meu FPS foi a 100 e meu lag não passa de 50 (;
Gostei ...

Onde poem mesmo essa userconfig? :x

nicolashsp Escreveu:Onde poem mesmo essa userconfig? :x

Põe na cstrike, e coloca no console: exec userconfig.cfg , ou exec config.cfg , pois na config já vem esse comando :P

@EDIT, *---------------------* eu nunca tinha jogado com fps acima de 40 na minha vida :O

Caio Moraes Escreveu:Essas skins são ridiculas ...
Gostei ...

CAIO ESSA PARADA FUNFA MERMO ??

Cara acho que configuraçao e tudo a mesma coisa, so muda o nome, a maioria do povo aqui na hora que coloca cfg, muda um monte de coisa, a mira a mao da arma o nome.

*#HeNrI#* Escreveu:Cara acho que configuraçao e tudo a mesma coisa, so muda o nome, a maioria do povo aqui na hora que coloca cfg, muda um monte de coisa, a mira a mao da arma o nome.

Mas essa config e com os comandos de console, não é igual a outra.
Existe a config.cfg e a userconfig.cfg

CABRA MACHO :D Escreveu:
Caio Moraes Escreveu:Essas skins são ridiculas ...
Gostei ...

CAIO ESSA PARADA FUNFA MERMO ??

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIM *---------------------*

*#HeNrI#* Escreveu:Cara acho que configuraçao e tudo a mesma coisa, so muda o nome, a maioria do povo aqui na hora que coloca cfg, muda um monte de coisa, a mira a mao da arma o nome.

Não é a mesma coisa, cada um edita o que quer na config ou userconfig mas, nem todos usam userconfig.cfg que são mais para comandos extras, essa funfa mesmo!!! pode testar

Bom topico

Aqui o fps foi de 43-52 ~ 85-90