•  

Aumente seu FPS ao máximo - Counter Strike

rafah Escreveu:
rodrigojn Escreveu:
rafah Escreveu:só olhar o tópico RdG.. vc ta apenas modificando a dll do SEU CS.
FPS - Frames per second => é o numero de vezes que a imagem passa no monitor pra dar a impressao de movimento.

Servidor de counter strike nenhum passa de 100.. você modifica esses numeros ai em cfg mais não muda NADA.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
os números estão ai.. você pediu print dele passando de 100 e está aí agora se muda algo não sei, tá querendo ser o certo a todo momento neh ? eu não jogo assim não, só postei a print pelo momento q acharam q minha palavra fosse falsa tá aí a prova..eu jogo com fps_max 100 :icon_cool:

Disse no post acima que muda, que fica travando e blablabla
mesma coisa de entrar em server com ping fake de 13... esse fps ai não passa de FAKE.
eu não quero ser o certo, agora se vc quer que metade do forum comece a modificar a dll do cs achando que vai matar mais pq o fps ta 500, parabéns, ta conseguindo...

do jeito q eu aumento nem é a dll do cs mas sim da placa de video :s só estou comprovando oq falei pediu as prints ta ai.

então vc afirma que os servidores aceitam fps acima de 100 ?

cara pq você fala uma coisa antes e outra depois só para sair por cima ? Eu não afirmei nada disse q passa com developer 1 com developer 0 ele fica no 100..

meu fps n chega a 80 e eu mata varios ;D

rodrigojn Escreveu:cara pq você fala uma coisa antes e outra depois só para sair por cima ? Eu não afirmei nada disse q passa com developer 1 com developer 0 ele fica no 100..

sair por cima de que cara? to debatendo um tópico de assunto, pedi print sua pra ver se muda alguma coisa na imagem e nao MUDA NADA!
todo mundo ta aqui pra da sua Opnião e vc não é obrigado a concordar...
agora dizer que eu quero ta certo em tudo e sair por cima de tudo é um tanto quanto ignorante da sua parte...

eu não respondo mais aqui, por mim esse tópico tinha q ser deletado.. FPS FAKE.
e em servidor nenhum no mundo de CS o fps passa de 100.. e tenho dito.

sem mais.

Cara tando 100 3k a mais nao faz diferencia

o bom e correto pra jogar online seria Max_fps 101 ou 100 si modificar fica muito ruim so almenta o pulo --'

ajudou mt meu fps agr ta 200 150

mudo nada

meu fps vai a 300 no maximo!