•  

Aumente seu FPS ao máximo - Counter Strike

que coisa doida oO

VO BAXAR MEU FPS ANDA MTO BAXO

problema de aumentar tanto o fps, é que ele fica instável, podendo variar de 500 pra 5 em 0,1 segundos, e se o fps ficar próximo de 100, é onde ele fica mais estável e consegue se manter numa faixa que varia pouco os fps, sendo assim tendo uma jogabilidade melhor no jogo...

parece xiter kkkkkkkkkkkkkkkk

braaian Escreveu:problema de aumentar tanto o fps, é que ele fica instável, podendo variar de 500 pra 5 em 0,1 segundos, e se o fps ficar próximo de 100, é onde ele fica mais estável e consegue se manter numa faixa que varia pouco os fps, sendo assim tendo uma jogabilidade melhor no jogo...

falou tudo!!
e outra galera acima de 60 fps ja nao faz diferença para nossos olhos! o fps 100 soh eh bom por deixar o jogo mais leve

PS: N COLOQUEM ESSE COMANDO Q O CARA PASSOU AI!!

developer 1 EH MARMELADA ELE VAI AUMENTAR SEU PS MAS VAI DEXAR SEU BONECO MUITO MAIS DEVAGAR!!!

Galera também podemos aumentar em 20% a 30% o fps aumentando a prioridade do hl.

Então, você entra no gerenciador de tarefas (Ctrl + alt + del) > vai em processos > dps click com o botão direito no HL.EXE > Definir prioridade > ALTA (você pode por também em tempo real que vai melhorar o fps por volta dos 60% mas pode ocorrer de dar umas travadas de vez enquando, então sugiro vocês porem na ALTA)

é isso, espero ter ajudado.

abraço xD

ai sim, ajuda a galera q ta sem placa, mas pra qm tem placa nao muda muita coisa.

Eu tenho placa NVIDIA só que não achei o Arquivo nvoglnt.dll

melhora msm mlkada ? ou é lenda ?

ok, mas tem metodos mais faceis