•  

Aumente seu FPS ao máximo - Counter Strike

Para quem tem placa de vídeo Nvidia:

Primeiro vá em "C:\Windows\system32" e encontre o arquivo "nvoglnt.dll" , copie o arquivo.
E vá na pasta do Counter-Strike ou CSDZ, normalmente ela se encontra em "C:\Arquivos de Programas\Valve" e abra a pasta "gldrv" e então cole o .dll copiado da pasta "system32". Agora abra o arquivo "drvmap.tx" e apague tudo o que estiver escrito, e cole o seguinte texto:

Default Default gldrv/nvoglnt.dll OpenGL Drive

Agora Salve.

Depois vá no jogo e abra o console, após isto digite os seguintes comandos:

fps_max 999
fps_modem 999
developer 1

Pronto!

Para quem tem placa de vídeo ATI:

Primeiro vá em "C:\Windows\system32" e encontre o arquivo "atioglxx.dll" copie o arquivo.
E vá na pasta do Counter-Strike ou CSDZ, normalmente ela se encontra em "C:\Arquivos de Programas\Valve" e abra a pasta "gldrv" e então cole o .dll copiado da pasta "system32". Agora abra o arquivo "drvmap.txt" e apague tudo o que estiver escrito, e cole o seguinte texto:

Default Default gldrv/atioglxx.dll OpenGL Driver

Para quem não tem placa de vídeo:

Faça o download do arquivo Clique Aqui

Baixe o arquivo e extraia na pasta "Valve", lembre-se é a pasta raíz do CS, não a pasta valve que está perto da cstrike.

Após extrair o arquivo entre no jogo e digite no console:

exec fps.cfg

Após isto veja se seu FPS aumentou.

Vejam o resultado:

Imagem

Fonte: http://www.csonlinebr.net

so deveria colocar um PS:
contra BOT da pra subir o fps...

Online todos os servidores são configurados pra no máximo 100 de fps!

você pode ter uma HADEON 7126463278x que não passa

passa sim rafa..
mas com developer 1 e o jogo fica tipo lagando, trava muito, é muito ruim ai com developer 0 o jogo fica legal com fps 100!

entra no servidor com mais de 100 de fps e tira uma print pra eu ver.

Cadê o print????

de_dust20169.jpg

de_dust20170.jpg

de_dust20171.jpg

tá aí a prova se eu falei q passa é pq passa :s

só olhar o tópico RdG.. vc ta apenas modificando a dll do SEU CS.
FPS - Frames per second => é o numero de vezes que a imagem passa no monitor pra dar a impressao de movimento.

Servidor de counter strike nenhum passa de 100.. você modifica esses numeros ai em cfg mais não muda NADA.

rafah Escreveu:só olhar o tópico RdG.. vc ta apenas modificando a dll do SEU CS.
FPS - Frames per second => é o numero de vezes que a imagem passa no monitor pra dar a impressao de movimento.

Servidor de counter strike nenhum passa de 100.. você modifica esses numeros ai em cfg mais não muda NADA.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
os números estão ai.. você pediu print dele passando de 100 e está aí agora se muda algo não sei, tá querendo ser o certo a todo momento neh ? eu não jogo assim não, só postei a print pelo momento q acharam q minha palavra fosse falsa tá aí a prova..eu jogo com fps_max 100 :icon_cool:

rodrigojn Escreveu:
rafah Escreveu:só olhar o tópico RdG.. vc ta apenas modificando a dll do SEU CS.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
os números estão ai.. você pediu print dele passando de 100 e está aí agora se muda algo não sei, tá querendo ser o certo a todo momento neh ? eu não jogo assim não, só postei a print pelo momento q acharam q minha palavra fosse falsa tá aí a prova..eu jogo com fps_max 100 :icon_cool:

Disse no post acima que muda, que fica travando e blablabla
mesma coisa de entrar em server com ping fake de 13... esse fps ai não passa de FAKE.
eu não quero ser o certo, agora se vc quer que metade do forum comece a modificar a dll do cs achando que vai matar mais pq o fps ta 500, parabéns, ta conseguindo...

meu fps no cs não passa de 60 :P e olha que meu pc é meio bom HAHhAhA