•  

Auto-Mix (Pug)

Comandos

Estes são os comandos para um cliente (comandos conversar é claro):
! Rr - Reiniciando rodada (Apenas para administradores)
! Restart - Reiniciar servidor (Apenas para administradores)
! Adicionar / unadd - ! Ser "pronto" antes de iniciar uma partida, uma vez que 10 jogadores digitou adicionar ele começa uma partida.
! Créditos - Mostra o nome do autor (Será apreciado se ele não será removido da SMA, eu não coloquei o meu nome em toda parte, não se preocupe)
! Cmds / comandos - Prints para conversar todos os comandos de chat disponíveis.
Menu - Abre o menu do Player.
! Voteban - Há um sistema sábio dentro do plugin que detecta se alguém TKing apenas para ser chato, se ele é detectado pelo modo, os jogadores podem digitar voteban e votá-lo para ban (não pode proibir quem você quiser, só os que TK! continuamente), também as pessoas é proibido automaticamente por 10 minutos se eles TK pessoas maciçamente. (Pode ser desativado por um CVAR)
! Pontuação - Mostra a equipes de pontuação atual (Apenas quando jogo começar).
amx_automix_settings - Acesso só para Administradores! Este é um comando de console , onde você pode alterar as configurações de diferente sobre a Auto-Mix Plugin, principalmente Plugin Cvars e jogadores max.

Cvars Plugin

Vou listar aqui todos cvars do modo, o que permitirá desativar / coisas no modo (como Faca rodada, detectando TK, e assim por diante ...), Principalmente, todos os cvars estará ON como padrão , também, há AFK cvars Kicker que pertencem a um outro autor que eu vou colocar nos créditos mais tarde, eu estava com preguiça de construir um kicker AFK APENAS para este plugin para que eu copiado de outro plugin, o AFK Kicker irá detectar se o jogador . AFK só depois de um jogo já começou Aqui está a lista CVARS:

pug_ffvote - Antes de cada partida que começa, há uma votação, se weither para ativar / desativar FriendlyFire.
pug_kniferound - A cvar que indica se uma rodada faca vai acontecer ou não.
pug_players - A cvar que diz o quanto os jogadores são necessários, a fim de iniciar um jogo. ( Padrão: 10 )
pug_detecttk - A cvar que indica weither o sistema irá tentar detectar TKers ou não (inclui todo o sistema voteban e auto-ban por TK enorme!)
mutemenu - Conjunto 1/0 para ativar / desativar o menu muda.
pug_allowshield - Conjunto 1/0 para ativar / desativar o uso Escudo no servidor (On faca em volta do escudo será desativada sempre).
pug_mapvote - Conjunto 1/0 para ativar / desativar votação Mapa depois todos estão prontos (! digitou acrescentar), equipes voto vai começar imediatamente se definido 0.
pug_ranking - Conjunto 1/0 Para habilitar / desabilitar uma sumativa melhores jogadores * * Ranking no final de cada jogo.
mp_afktime - Pontapé pessoas AFK mais do que este tempo (Créditos para outro plugin de AFK Kicker, Padrão: 40 segundo )

NOTA: Você pode digitar consola amx_automix_settings para acessar todos os Cvars facilmente e alterá-los facilmente através de um menu ( ADMINS Só Acesso ).

stats_pug.amxx
(46.95 KiB) Transferido 115 vezes