•  
     

Avião comercial cai no mar ao tentar aterrissar na ilha de Bali!

Jacarta, 13 abr (EFE).- Um avião da companhia aérea Lion Air, com 101 passageiros e sete tripulantes, caiu neste sábado no mar após ultrapassar a pista do aeroporto da ilha indonésia de Bali, indicaram as autoridades de aviação e a companhia aérea.

Todos os passageiros e a tripulação sobreviveram ao acidente do avião, embora dez viajantes tenham sido levados ao hospital geral de Bali por ferimentos leves causados por impactos ou cortes.

O avião, um Boeing 737 que procedia de Bandung, cidade industrial da ilha vizinha de Java, e que previa aterrissar no aeroporto internacional de Denpasar por volta das 15h locais (4h de Brasília), ultrapassou a pista por causas ainda desconhecidas e que estão sendo investigadas, segundo o serviço de Aviação Civil do país.

As autoridades do aeroporto balinês informaram a princípio que a bordo do avião viajavam 172 passageiros mas, mais tarde, a Lion Air informou que a aeronave estava tripulada por um total de 95 adultos, cinco crianças e um bebê.

As imagens do acidente mostraram uma rachadura na fuselagem na altura das asas do avião, que ficou flutuando sobre o mar a cerca de 200 metros do final da pista de aterrissagem, assim como vários passageiros na água usando os coletes salva-vidas.

O chefe da polícia de Bali, Arif Wahyunadi, disse ao canal local 'One TV' que todos os passageiros e membros da tripulação foram resgatados e transportado ao terminal do aeroporto para serem examinados. EFE
Imagem
 
kk ele erro o aeroporto e caiu no rio