•  
     

Avião será usado para Evento.

O Boeing 737 que começou a ser transportado de São Paulo para Araraquara (SP) na madrugada desta sexta-feira (11) ficará exposto em uma área de 13 mil metros quadrados, na região de chácaras da cidade. Em cima de uma carreta, a fuselagem e as asas do avião viajaram pelas vias da capital paulista e devem chegar a Araraquara por rodovia neste sábado (12).


Avião comprado pelo piloto "Edinei Capistrano " de 57 anos.
O objetivo do comprador é utilizar a carcaça como centro de eventos para festas em uma propriedade rural. No local, 1,6 mil metros quadrados já estão reservado para o avião.
“Haverá estacionamento ao redor, playground e vários salões para festas. O avião ficará no centro para visitação e no máximo servirá para as pessoas cantarem o parabéns”, explicou Capistrano. “Precisaremos ter cuidado para preservar a parte interna”, completou.

Para galera de Logística..

Transporte
Toda a operação de desmontagem, transporte e montagem vai custar o dobro do preço pago pelo avião. A estrutura principal que pesa 25 toneladas está sendo tranportada por um caminhão do aeroporto de Congonhas até Araraquara. A operação especial contou com escolta da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), já que a velocidade média permitida nesse caso é de 30 km/h.

Imagem As duas Turbinas

Imagem Sítio que será realizado o evento