•  

Aviso,todos os usuários aqui por favor.

Sim eu comentava tds topico :icon_lol:

mais agora parei :icon_mrgreen:

isso ae Juniin ta certo.....

@OFF
so que vc tem que banir sua propria conta Seu Flodador Master xD

Só falo uma coisa, eu cansei de mandar mp avisando, agora que eu estou dando advertência eu fico como o chato da história, A o Voa é isso, o Voa é aquilo, o poder subiu na cabeça do Voa... falem oq quiser... mas eu to aqui pra isso.. vo da advertência independente de quem seja... e não adianta ficar chorando cmg tbm n... n importo oq falem;

isso ae , até eu to parando mais de enviar mesagens, o rank nao tem muita importancia agora . agora eu só cuido dos meus topico e dos topicos do servers . de vez encuando mando umas mensagens nos outros topico .

mais agora to tomando muito mais cuidado para nao fooldar aqui no forum .

VoaseuEmo Escreveu:Só falo uma coisa, eu cansei de mandar mp avisando, agora que eu estou dando advertência eu fico como o chato da história, A o Voa é isso, o Voa é aquilo, o poder subiu na cabeça do Voa... falem oq quiser... mas eu to aqui pra isso.. vo da advertência independente de quem seja... e não adianta ficar chorando cmg tbm n... n importo oq falem;

Isso ae Voa tem que Dar Tapa Na Cara Deses Vagabundos Aeeee.......

@OFF
olha o voa dando uma de Machão xD

VoaseuEmo Escreveu:Só falo uma coisa, eu cansei de mandar mp avisando, agora que eu estou dando advertência eu fico como o chato da história, A o Voa é isso, o Voa é aquilo, o poder subiu na cabeça do Voa... falem oq quiser... mas eu to aqui pra isso.. vo da advertência independente de quem seja... e não adianta ficar chorando cmg tbm n... n importo oq falem;

CONCORDO MAIS DISCORDO QUANDO VC ME DEU ADVERTENCIA CHOREI MTMTMTMTMTMT TO CARENTE AGR =(

Skz | mTs Escreveu:CONCORDO MAIS DISCORDO QUANDO VC ME DEU ADVERTENCIA CHOREI MTMTMTMTMTMT TO CARENTE AGR =(

Que Carinho?

redcult Escreveu:
Skz | mTs Escreveu:CONCORDO MAIS DISCORDO QUANDO VC ME DEU ADVERTENCIA CHOREI MTMTMTMTMTMT TO CARENTE AGR =(

Que Carinho?

PELO MENOS AUGUEM SE IMPORTA CMG NEH AUCONTRARIO DO JUNIN SO SABE ME TRAI

Skz | mTs Escreveu:
redcult Escreveu:

Que Carinho?

PELO MENOS AUGUEM SE IMPORTA CMG NEH AUCONTRARIO DO JUNIN SO SABE ME TRAI

Viuuu Juniin eu do carinho para ele xD
Comigo ele não sente carência xD

Skz | mTs Escreveu:

CONCORDO MAIS DISCORDO QUANDO VC ME DEU ADVERTENCIA CHOREI MTMTMTMTMTMT TO CARENTE AGR =(

como eu disse, estou aqui pra fazer meu papel independente de quem seja;